Rogério Ceni, Marcos e Cássio, jornalistas debatem sobre os goleiros de grandes paulistas

(Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)

No programa ‘Fox Sports Rádio’ de quinta-feira (28) foi lançado um debate sobre goleiros marcantes nos clubes paulistas, do lado são-paulino Rogério Ceni, no palmeirense Marcos, e por fim o corintiano Cássio…

Incontentáveis Rogério Ceni e Marcos já é um debate de longa data quem foi o melhor, o mais marcante, e por vezes ganhavam a presença do Dida, mas desta vez ganharam outro nome pelo lado do Corinthians, o Cássio, o goleiro ganhou uma enquete de maior goleiro da história do nosso rival e por isso gerou esse debate.

O apresentador do ‘Fox Sports Rádio’, Benjamin Back falou sobre o caso, sem falar ordem de preferência: “Eu acho, por exemplo, que o Cássio está na mesma galeria, não estou discutindo quem é 1, 2, 3 ou 3, 2, 1, que Rogério Ceni e Marcos. Estão ali. O Cássio entra na mesma galeria desses dois”.

CONFIRA: Lugano disse que não existe comparação com Rogério Ceni e explicou…

O jornalista Sormani exaltou Rogério Ceni: “Eu acho o Cássio mais goleiro do que o Marcos. Desses três, Rogério Ceni, Cássio e Marcos, nessa ordem, pra mim. Eu sou fã do Rogério, gosto muito. Acho uma grande maldade, com a carreira dele, ele não ter sido goleiro titular de Copa do Mundo”.

Assim como o polêmico Flávio Gomes que engradeceu Rogério Ceni: “Eu acho a história do Rogério Ceni mais rica, mais marcante do que a história do Cássio. O Rogério Ceni é um cara que só jogou no São Paulo, fez não sei quantos gols. O Cássio tem sete temporadas de Corinthians. O Rogério tem 20 (de São Paulo)”.

E aí Nação Tricolor, o trio de goleiros está na mesma prateleira?

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.