Os bastidores da vitória de 4×0 sobre a Inter de Limeira na 2ª rodada do Paulistão 2021 era para ser apenas ‘mais um jogo’ do campeonato estadual, mas marcou um retorno triunfal do ponta equatoriano: Joao Rojas.
Joao Rojas lesionou gravemente no fim de 2018, quando vivia grande fase no São Paulo, pois voltaria em 2019, mas sofreu uma nova lesão quando estava caminhando para o retorno… Foram duas cirurgias, dois anos parado. O ponta voltou contra o Botafogo em fevereiro, no Brasileirão 2020, entrou bem, mas sentiu uma lesão muscular.
Contra a Inter de Limeira, voltou a entrar bem, ativo, logo fez grandes jogadas. Deu passe para o gol de Luciano, do 3×0, depois teve um pênalti e Hernanes perguntou ‘Quer bater?’, Rojas topou, o Profeta abraçou o equatoriano, que foi para a cobrança e converteu, grande momento.
Daniel Alves exaltou Joao Rojas: “Aproveitar pra parabenizar o “hermanito”. Sei o duro que é passar tanto tempo machucado, tentando se recuperar. Se sentir um jogador de futebol. É uma alegria tê-lo aqui com a gente de novo, somando. Eu sei tudo que ele passou e o que ele sofreu, então queria que a gente desse um “bem vindo de volta” bem caloroso pra ele”
Tudo registrado na SPFCTV:
Facebook: @SPFC24Horas | Instagram: @spfc24horas | Twitter: @spfc24horas_