Autor do gol da classificação, Diego Souza explica função de ‘falso nove’, mantém esperança na seleção, mas foca: “Aqui é o fruto do meu trabalho”

(Foto: Reprodução | SporTV)

Autor do gol da classificação, Diego Souza falou após a vitória sobre o São Caetano, o atleta começou no banco de reservas novamente, entrou no fim da partida e voltou a marcar pelo clube são-paulino.

“Desabafo nenhum, comemoração, eu tô feliz de ter classificado o time para a próxima fase, a gente sabe que tem sido complicado, difícil, os jogos tem sido bem puxado. Hoje eu tive a felicidade de entrar e ajudar meus companheiros, mas não tem desabafo nenhum, a gente tem trabalhado e o resultado aparece”, falou o camisa 9 na saída do gramado.

Diego Souza que foi titular na partida passada, mas não atuou bem novamente, ainda falou sobre o peso que está sendo esse momento no banco de reservas da equipe.

“Eu não tenho peso, aqui do jeito que a gente joga, o camisa 9 não é o principal centroavante para fazer os gols, é o que mais vai ajudar para a equipe fazer os gols, joga muito isolado, mas tem que estar sempre segurando as bolas e preparando para quem vem de trás, as pessoas vê futebol de uma maneira bem complicada. Aqui a gente tem nossa maneira de jogar, às vezes as pessoas comparam bastante”, desabafou o autor do segundo gol contra o São Caetano.

Sobre não ter sido convocado para a seleção brasileira, o camisa 9 disse que não abre mão: “Tem muita coisa para acontecer, vamos focar aqui, que aqui é o fruto do meu trabalho que vai dar resultado, e depois a gente vê o que acontece.”

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.