Com Lugano no programa, Denilson diz: “O Pato precisa mudar o comportamento em campo”

(Reprodução TV Band)

Neste fim de ano, Lugano foi um dos convidados do ‘Jogo Aberto’ da TV Bandeirantes, e no programa o ex-jogador, Denílson, falou sobre Alexandre Pato.

O ex-jogador do São Paulo e atual comentarista, Denílson começou falando sobre Alexandre Pato: “O Lugano logicamente é uma questão de ética, ele seria antiético ao analisar o trabalho do Pato, mas aí é a liberdade toda do Lugano em falar, mas eu posso falar, e eu falei durante todo o ano. O jogador de futebol, e nós temos aqui alguns ex-jogadores, o torcedor, ele identifica, sabe que o jogador tecnicamente naquele dia está mal, mas ele está tentando, correndo, se entregando, tentando ajudar em uma marcação, diminuindo espaço aqui, ali, o torcedor consegue identificar isso”.

Denílson completou citando exclusivamente sobre uma das maiores contratações do São Paulo em 2019: “O Pato não consegue fazer isso, o Pato pode estar mal tecnicamente, e parece que ele se abate muito quando não está bem tecnicamente, ele precisa mudar isso, o futebol hoje não é só tecnicamente, futebol é vontade, tem que dar um carrinho ali, ele chuta uma bola para o gol, a câmera fecha nele e ele está normal, olhando para a lua. Ele não fala: ‘Caramba, errei o gol’, mostra para o torcedor que está conectado com o jogo. Acho que esse comportamento precisa ser mudado, o Pato não dá para continuar no São Paulo desta forma”.

Renata Fan frisou que o Fernando Diniz exaltou Pato, e que o atacante são-paulino terá a chance para 2020. Lugano opinou: “A torcida São Paulo pediu por unanimidade a volta de Pato, jogador que todo mundo sabe a qualidade que tem, e obviamente não conseguiu expressar em toda sua dimensão esse ano, mas foi a torcida que pediu.

Twitter: @spfc24horas_

Instagram: @spfc24horas

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.