Tricolores pelo Mundo: Confronto de Made in Cotia na MLS, Thiago Mendes e Lucas Piazon titulares na Europa League

Confira mais uma edição do Tricolores pelo Mundo. Atualmente pelo São Paulo ser uma grande equipe formadora, muitos jogadores acabam indo para o exterior. Alguns para ligas mais alternativas, outros não. Veja os destaques:

Divulgação/ Lyon
AURO X BRENNER

No confronto entre ex tricolores, o lateral direito acabou levando a melhor. O Toronto FC venceu o Cincinnati FC por 3 a 2 na ultima quarta feira, 29 de setembro. Mas as duas equipes estão em fases complicadas na Major League Soccer.

Não conhece o nosso Twitter? Então clique aqui e siga!

ANTONY X SOUZA

Em outro confronto marcado por duelo entre ex jogadores do tricolor do Morumbi, o atacante venceu o jogo. Ou seja, o Ajax venceu o Besiktas por 2 a 0 em mais uma boa atuação de Antony, que já desperta o interesse de outras equipes da Europa.

LUCAS PIAZON TITULAR NA EUROPA LEAGUE

Revelado no São Paulo, Lucas Piazon fez mais uma partida pelo Braga. Entretanto, a equipe portuguesa venceu o Mydtjylland por 3a1 na segunda da rodada da Europa League.

EM DESTAQUE NA SEMANA: THIAGO MENDES

Após ter sido quase negociado com o Flamengo, o volante Thiago Mendes tem ganhado minutos no Lyon. Ou seja, na partida contra o Brondby, o volante iniciou a jogada dos dois primeiros  gols da partida que deram a vitória para o Lyon.

Leia mais:

O São Paulo parou no tempo e teremos mais um exemplo daqui dois meses

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.