Tricolores Pelo Mundo: Luiz Araújo faz dois gols, Lyanco estreia bem e Lucas decide na Copa da Liga

Foto: Atlanta United

Nesta edição do Tricolores Pelo Mundo, os jogadores que passaram pela base do São Paulo foram mais uma vez os destaques. Confira:

Lembra dele?

Julio Buffarini fez muito sucesso jogando na Argentina. No entanto, a sua passagem pelo São Paulo foi bem apagada. Atualmente o lateral direito está jogando no Huesca, da segunda divisão da Espanha. O argentino era titular absoluto, mas nos últimos jogos ficou no banco.

Não conhece o nosso Twitter? Então clique aqui e siga!

Lyanco joga bem e é elogiado

Zagueiro da base do São Paulo, Lyanco fez seus primeiros jogos pelo Southampton. O seu primeiro jogo foi logo contra o Chelsea, pela Copa da Liga. O zagueiro se saiu bem, e quase fez o gol da classificação da equipe. O Southampton acabou sendo eliminado nos pênaltis. O zagueiro também entrou na vitória da equipe por 1 a 0 contra o Watford, no último sábado, 30. Na partida contra o Chelsea o jogador recebeu elogios nas redes sociais.

Alexandre Pato volta de lesão

O atacante que não jogava desde a pré temporada do Orlando City enfim voltou a jogar. Pato entrou na derrota da equipe para o Columbus Crew por 3 a 2, na última quarta feira. No último domingo o brasileiro quase marca um golaço contra o Nashville, a partida acabou empatada em 1 a 1.

Brenner marca de pênalti

O Cincinnati não faz uma boa campanha na MLS, mas o atacante Brenner tem feito o seu papel. Na última quarta feira o made in cotia fez um gol de pênalti, mas não evitou a derrota de 6 a 3 para o Nashville. O atacante também esteve presente no último jogo, domingo, em que a equipe perdeu por 2 a 0.

Tuta marca no fim

O zagueiro Tuta tem feito sucesso no Eintrach Frankfurt, o brasileiro saiu da base do São Paulo direto para a equipe de Alemanha. Tuta fez o gol do empate nos acréscimos da partida e garantiu o empate contra o RB Leipzig.

Lucas garante vitória do Tottenham

Na Copa da Liga da Inglaterra o Tottenham enfrentou o Burnley e venceu por 1 a 0, com gol de Lucas Moura. O atacante também jogava bem contra o Manchester United pela Premier League, no entanto o técnico Nuno Espírito Santo resolveu tirar o brasileiro no segundo, e o treinador foi muito vaiado pela torcida.

Destaque
Foto: Atlanta United

Luiz Araújo teve mais uma grande semana no Atlanta United. O atacante ex São Paulo marcou um belo gol de falta e foi eleito o melhor jogador da partida na última quarta, 27, contra o Inter Miami. E no sábado o brasileiro voltou a marcar no empate com o Toronto.

Leia mais:

Calleri, ídolos, Caio Castro, e campeões de basquete acompanham vitória

Deixe um comentário