De sexta a terça: Oito jogos, seis vitórias e nenhuma derrota do São Paulo

Curiosamente, o São Paulo entrou em campo ou quadra em diferentes esportes, categorias, e não foi derrotado entre os dias 29/10 até 02/11. Ou seja, foram oito jogos, seis vitórias e dois empates, quase 100% de aproveitamento.

Começou na sexta-feira (29) com a primeira vitória no NBB dentro do Ginásio do Morumbi. Pois em seguida veio a vitória no Paulistão sub-15 na segunda fase contra o Comercial de Ribeirão Preto, já no estadual sub-17 empate com o Brasilis.

No Futebol Feminino, empate na estreia do Paulistão sub-17, 0x0 com o Santos. Entretanto, no adulto, vitória de 4×0 e vaga na decisão do Paulistão.

Muitos dirão, mas e no futebol masculino? Vitória de 1×0 contra o Internacional, e alívio no Brasileirão. Já no sub-20, outra vitória de 1×0 sobre o Flamengo na ida da semifinal do Brasileirão da categoria.

Por fim, na terça-feira (1), feriadão, o time entrou em quadra no Ginásio do Morumbi e aplicou goleada de 6×1 sobre o Jacareí na Liga Paulista de Futsal. Com isso, garantiu entre os quatro melhores da primeira fase, garantindo vaga direta nas quartas.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário