Conheça Jarlan Barrera, nome especulado para o São Paulo de 2022

(Jarlan celebrando gol pelo Atlético Nacional. Foto: Reprodução)

Por: Lucas Lima JT

Especulado através da imprensa colombiana no São Paulo de 2022, Jarlan Barrera (26) é um meio campista dotado de diversas habilidades quando se trata da bola em seu pé esquerdo.

Pequenino, bom arremate de curta-média distância do gol e bastante presença de área em seu futebol. Pode fazer a função de camisa 10 (Benítez) e também de ponta direita (Rojas) durante a mesma partida. Da mesma forma, pode suprir a função de dois dos gringos que não devem permanecer no Tricolor para ano que vem no elenco de Rogério Ceni.

Além do mais, Barrera também obteve passagens pela seleção da Colômbia SUB-20 (2015) e principal posteriormente, porém, somente atuando na inferior.

Falando sobre os números nessa atual temporada temos notícias bastante animadoras! O camisa 7 chegou a balançar as redes por 15 vezes e assistir outras 3, podendo então, ser utilizado tanto como “arco” quanto “flecha”. Característica pertencente apenas por Rigoni no atual elenco.

Quanto ao limite de estrangeiros, não deve ser problema para próxima temporada são-paulina. Joao Rojas, Benítez e Galeano são peças incertas para 2022 e devem abrir espaço para novas chegadas latino-americanas ao Tricolor.

Em conclusão, o contrato de Jarlan Barrera com o Atlético Nacional vai até 30 de Junho de 2022, sendo assim, o jogador poderia assinar um pré-contrato com qualquer outro time no início do próximo ano. Tricolor atento. Acha bom nome para o time do Morumbi?

Deixe um comentário