Confira os desfalques de São Paulo e Internacional para o duelo crucial no Brasileirão. 

Calleri e Rodrigo Nestor devem ser desfalques para Domingo/ (Foto: GettyImages)

Por: Lucas Lima JT

A contagem regressiva já começou…

O São Paulo irá encarar neste Domingo (31) um dos adversários mais difíceis desta reta final de Campeonato Brasileiro, o Internacional de Diego Aguirre.

No entanto, terá no Morumbi o apoio de seu torcedor para reverter a delicada situação na tabela e somar três pontos para figurar pela primeira vez a parte de cima da tabela neste Campeonato. Um jogo e tanto! Portanto, saiba aqui quem deve ficar de fora desse clássico nacional do lado de Internacional e também do Tricolor Paulista!

São Paulo:

As presenças de Calleri e Rodrigo Nestor ainda são incertas para o jogo deste final de semana. Isso por conta de que o meio campista formado nas categorias de base do clube sofreu uma entorse no tornozelo contra o RB Bragantino na última rodada. Sendo assim, não deve ter condições de atuar neste domingo.

Já o atacante argentino apresenta melhoras e está gradativamente retomando as atividades com bola juntamente do grupo, porém, até o dia de hoje (28) ainda sem maiores avanços. Ou seja, Calleri sentiu uma fisgada na coxa direita contra o Corinthians neste mesmo mês e expectativa de retorno era após um jogo fora (já completo).

Internacional:

No lado do Colorado temos três desfalques já confirmados. Trata-se do meio campista Patrick, expulso no último duelo do clube gaúcho contra o Corinthians e Rodrigo Dourado juntamente de Gabriel Mercado suspensos automaticamente por terceiro cartão amarelo. Entretanto, além dos homens de linha, o goleiro Daniel também é dúvida após uma fissura na costela. Prazo estimado de recuperação para o guarda-redes era de 2 jogos, já completos.

Deixe um comentário