Tricolores Pelo Mundo: Antony marca na Champions e em clássico e William José faz gol da vitória do Betis

Ex São Paulo, Antony brilhou na semana
Twitter/Antony

Atualmente pelo São Paulo ser uma grande equipe formadora, vários jogadores do tricolor estão espalhados jogando pelo mundo. Confira mais uma edição do Tricolores pelo mundo:

Lembra dele? 

Um dos jogadores que subiram para o profissional na primeira passagem de Rogério Ceni como técnico do São Paulo, o volante Filipe Araruna joga na equipe sub – 23 do Reading da Inglaterra. O volante esteve presente na derrota da equipe por 1 a 0 para o Southampton na Premier League 2 Division 2.

Não conhece o nosso Twitter? Então clique aqui e siga!

Caio Canedo marca mais um

O atacante ajudou o Al Ain na vitória por 2 a 0 sobre o Al Wasl no campeonato dos Emirados Árabes. O Al Ain é o líder da competição.

Cueva marca, mas não evita derrota

O peruano marcou de pênalti na derrota do Al Fateh por 3 a 1 para Abha. A equipe do meia se encontra na sétima colocação do campeonato Árabe.

William José garante vitória do Real Betis

O atacante revelado nas categorias do São Paulo fez o terceiro gol do Real Betis, cobrando penalti e colocando dando a vitória para a equipe por 3 a 2 sobre o Rayo Vallecano. O Real Betis se encontra na quinta colocação do campeonato espanhol.

Destaque
Twitter/Antony

Antony vem fazendo uma ótima temporada no Ajax. O atacante fez um gol na terça feira contra o Borussia Dortmond pela Liga dos Campeões na vitória da equipe por 4 a 0. No último domingo Antony marcou outro gol, no clássico contra PSV, vencido por 5 a 0 pela equipe do brasileiro. O atacante teve seu nome cantado pelos torcedores na partida válida pelo campeonato holandês.

O Ajax ocupa a primeira colocação no campeonato nacional e é o primeiro no grupo da Liga dos Campeões.

Leia mais:

Ceni diz que falta tranquilidade, opina sobre lance de Pablo e Luciano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: