Tricolores Pelo Mundo: Ex São Paulo marca dois na MLS

Em mais uma edição do Tricolores Pelo Mundo os jogadores made in cotia foram destaques nos Estados Unidos e em Portugal, além disso jogadores ex São Paulo marcaram na Holanda e Espanha. Confira os destaques:

Não conhece o nosso Twitter? Então clique aqui e siga!

Ex São Paulo anunciado na MLS

Na última sexta feira, 29, o argentino Emiliano Rigoni foi anunciado pelo Austin FC dos Estados Unidos. O atacante saiu do São Paulo após um ano de 2022 abaixo da expectativa. Na MLS o Austin é o segundo colocado da conferência oeste com 44 pontos.

Ex São Paulo marca em amistoso

Novo zagueiro do Aston Villa, Diego Carlos tem sido destaque da equipe. O brasileiro marcou um dos gols da vitória por 2×1 do Aston Villa sobre o Rennes da França. O Aston Villa estreia na Premier League no dia 6 de agosto contra o Bournemouth fora de casa.

Made in cotia marca na Holanda

Após voltar de lesão, o atacante Antony foi titular na decisão da Copa Johan Cruyff, realizado no último sábado, 3 de agosto . O brasileiro marcou um dos gols na derrota para o PSV por 5×3. A equipe acabou ficando sem o título do Campeonato. A estreia da equipe no Campeonato holandês acontece no dia 6 de agosto contra o Fortuna Sittard.

Made in cotia destaque na Champions

O atacante David Neres chegou com tudo no Benfica. Em seu primeiro jogo oficial o made in cotia deu duas assistências na vitória do Benfica contra o Midtjylland por 4×1 na fase classificatória da Champions League. O brasileiro foi considerado um dos destaques da partida que aconteceu na última terça feira, 02.

Destaque

Ex São Paulo marca dois na MLS
CINCINNATI FC / INSTAGRAM

O atacante Brenner segue fazendo grandes partidas no Cincinnati FC. O brasileiro fez dois gols e garantiu o empate na partida entre Inter Miami e Cincinnati FC no último sábado, 30 de julho. O jogo encerrou 4×4 e a equipe do brasileiro segue em 7º lugar na Conferência Leste.

 

LEIA MAIS:

Brasileirão Sub-17: Formato do torneio, destaques, campanha em 2021 e expectativa para 2022

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.