Tricolores Pelo Mundo: Ex São Paulo é campeão na Colômbia e Made in cotia faz Hat trick na MLS

Em mais uma edição do Tricolores Pelo Mundo, tem jogadores ex São Paulo conquistando títulos e Made in cotia fazendo golaço. Confira os destaques:

Não conhece o nosso Twitter? Então clique aqui e siga!

Ex São Paulo conquista título no Paraguai

O lateral direito ex São Paulo , Ivan Piris, foi campeão do torneio Apertura no campeonato paraguaio. No último sábado, 25, o Libertad precisava apenas empatar com o Cerro Porteno, segundo lugar do torneio. A equipe de Ivan Piris venceu o Cerro Porteno, do goleiro ex São Paulo Jean, por 1×0 e garantiu o título.

Made in cotia marca na China

No último domingo, 26, o atacante made in cotia Ademilson fez um dos gols da vitória do Wuhan Three Towns frente ao Hebei China Fortune. A equipe do brasileiro venceu a partida por 5×0 e está na primeira colocação do campeonato chinês.

Ex São Paulo campeão na Colômbia

O atacante Pabon, conquistou o título do campeonato Colombiano no último domingo, 26. Apesar de perder a partida de volta para o Tolima por 2×1, a equipe se sagrou campeã, já que venceu o primeiro jogo por 3×1.

Semana artilheira de made in cotia

A semana de Pedro Bortoluzo foi de muitos gols. Jogando pelo Hougang United FC, de Cingapura, o atacante marcou quatro gols na semana. O primeiro foi na vitória da equipe frente ao Phnom Penh Crown Football Club ( equipe do campeonato de Camboja) por 4×3 na Copa AFC, na sexta feira, 24. Segundo gol foi marcado na última segunda feira, 27, em jogo válido pela copa AFC a equipe venceu o Young Elephant ( do campeonato do Laos). Os últimos dois gols foram marcados na derrota por 5x 2 para o Viettel Football Club (do campeonato do Vietnã)

Destaque

Ex São Paulo MARCA HAT TRICK
Instagram/ FC CINCINNATI

O destaque da semana, sem dúvidas foi o atacante made in Cotia, Brenner. Na última sexta feira, 26, o brasileiro já havia marcado o gol da vitória do Cincinnati frente ao Orlando City. No entanto, na última quarta feira, 29, o brasileiro marcou um hat trick, o primeiro da história do FC Cincinnati, e marcou um golaço de bicicleta. Os três gols, foram fundamentais para o empate em 4×4 contra o New York City.

LEIA MAIS:

Universidad Católica x São Paulo: Prováveis escalações, desfalques e onde assistir

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.