Tricolores Pelo Mundo: Gringo ex São Paulo marca gol do título e made in cotia de casa nova na Rússia

No tricolores Pelo Mundo dessa semana os destaques ficam para um gringo que vai jogar valendo uma vaga na Copa do Mundo, um Atacante ex São Paulo que fez o gol do título e um made in cotia de casa nova. Confira:

Não conhece o nosso Twitter? Então clique aqui e siga!

Made in cotia de casa nova

Cria da base do São Paulo, Lucas Fasson que estava no Athletico foi anunciado pelo Locomotiv Moscou da Rússia. O Atleta fez poucos jogos pela equipe paranaense na atual temporada, e não foi utilizado pelo técnico Felipão.
O zagueiro foi vendido por 3 milhões de Euros, 15,4 milhões de reais na cotação atual. São Paulo deve ficar com um valor entre 3 e 4% da venda.

Gringo ex São Paulo joga valendo vaga para Copa do Mundo

Na próxima segunda feira, 13, Peru e Austrália se enfrentam valendo uma vaga na Copa do Mundo 2022 no Qatar. O meia ex São Paulo, Cueva, destaque da seleção tenta mais uma vez levar a sua nação para uma Copa do Mundo. O meia deve jogar e ser titular, em mais uma tentativa de fazer história com a camisa da sua seleção.

Atacante argentino ex São Paulo passa em branco na volta do campeonato argentino

O Atacante ex São Paulo Lucas Pratto jogou as duas partidas como titular do Velez na volta do campeonato argentino. A equipe empatou em 1 x 1 no último sábado, 4, contra o Patronato e venceu o Independente Rivadavia na última quarta feira, 8.

Colombiano marca gol da vitória do Atlético Nacional

O atacante colombiano Pabon marcou o gol da vitória do Atlético Nacional contra o Bucaramanga, na última quarta feira, 8. A equipe venceu por 1×0 com gol de pênalti do ex São Paulo. O Atlético Nacional está em primeiro lugar no grupo A do torneio Apertura com 8 pontos.

Destaque

Ex São Paulo marca gol do título
Instagram/Gonzalo Carneiro

O atacante uruguaio Gonzalo Carneiro, decidiu o titulo do torneio Apertura para o Liverpool do Uruguai. O ex São Paulo marcou um gol de pênalti na vitória da equipe sobre o Fênix por 1×0 que garantiu o título para a equipe uruguaia.

 

Leia mais:

Vitória Tricolor! O São Paulo triunfa pela segunda vez como visitante.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.