Tricolores Pelo Mundo: Made in Cotia classifica o Rio Ave e lateral ex São Paulo se firmando como titular

Em mais uma edição do Tricolores pelo mundo, tem goleiro das categorias de base do São Paulo  se destacando em Portugal, lateral se firmando em time na Turquia e muito mais. Confira:

Lateral ex São Paulo se firmando na Turquia

Na liga turca, Bruno Peres, chegou ao quarto jogo no time titular Trabzonspor, que é o líder da competição. Já no jogo desta terça, válido pela copa, o lateral direito entrou no decorrer do jogo.

Saudades dele no São Paulo?

Alan Kardec marcou mais um gol no empate em 2 a 2, na última quarta feira,22, no jogo entre Beijing Guoan e Shenzhen Football.

Não conhece o nosso Twitter? Então clique aqui e siga!

Made in Cotia marca na Premier League

O Tottenham vem crescendo demais com o técnico Antonio Conte, e o brasileiro ex São Paulo, Lucas tem feito boas apresentações. O atacante fez um dos gols na vitória do time de Londres contra o Crystal Palace.

Atacante indo para mercado alternativo

O atacante Kelvin, que participou da boa campanha do São Paulo na Libertadores com o técnico Eduardo Bauza, está se mudando para a Bolívia. O Always Ready anunciou a contratação do brasileiro em sua conta oficial.

Destaque
Goleiro ex São Paulo se destaca no Rio Ave
Twitter/ Rio Ave

 

O goleiro made in Cotia, Léo, foi o destaque da rodada. O brasileiro pegou o pênalti que levou o Rio Ave para a próxima fase da Copa de Portugal.

Leia mais:

Presidente do Ceará sobre Pablo: “Cairia como uma luva no nosso time”

Deixe um comentário