Tricolores Pelo Mundo: Ex São Paulo na final da Champions Concacaf e gringo marcando na Colômbia

No tricolores pelo mundo dessa semana tem vários jogadores ex São Paulo marcando gols e atacante na final da Champions Concacaf. Confira os destaques:

Made in cotia volta a ser titular no Japão

O volante João Schimidt voltou a ser titular na vitória do Kawasaki Frontale (equipe do brasileiro) por 1 a 0 contra o Kashima Reysol. O time do volante é o líder do campeonato japonês com 20 pontos.

Made in cotia expulso em Portugal

O Portimonense venceu o Famalicão ( time do atacante ex São Paulo Bruno Rodrigues) por  1 a 0 no último domingo. O zagueiro made in cotia, Lucas Possignolo foi expulso no fim do jogo.

Gringo marca seu primeiro gol em novo time

O atacante Wilder Guisao fez o seu primeiro gol jogando pelo Envigado da Colômbia. O colombiano fez o gol da vitória da equipe em cima do Santa Fé. Confira o gol.

Ex São Paulo dá bela assistência na Conference League

O meia Mkhitaryan deu uma bela assistência para o gol do atacante Pellegrini, o jogo acabou 2 x 1 para o Bodø/Glimt. O jogador da Armênia esteve no São Paulo em 2003, em uma colaboração entre o governo brasileiro e o da Armênia. A partida de volta acontece nesta quinta feira (14) na Itália. Confira a assistência.

Gringo ex São Paulo marca na Bolívia

Adversário do São Paulo na fase de grupos da Copa Sul Americana, o Jorge Wilstermann venceu por 1 a 0 o Bolívar. O gol foi marcado por um velho conhecido da torcida tricolor, o atacante argentino Chávez.

Ex São Paulo faz gol em goleada na Turquia

O volante Souza, fez um dos gols da vitória do Besiktas por 4 a 1 contra o Alanyaspor.

Ex São Paulo vive grandes emoções na semana

O volante do Real Madrid viveu grandes emoções na semana. O brasileiro marcou um dos gols da vitória do Real Madrid contra o Getafe por 2 a 0 no último sábado e quase viu seu time ser eliminado na Champions League.

Destaque

Ex São Paulo tem boa semana
Instagram/ Pumas

O atacante Rogério viveu uma grande semana pelo Pumas. O brasileiro marcou um dos gols que garantiu o empate por 2 a 2 entre Pumas e Puebla. E na última terça feira o Pumas garantiu vaga na Final da Champions League Concacaf após 17 anos, depois de empatar em 0 a 0 contra o Cruz Azul.

 

Leia mais:

São Paulo faz acordo com TJD e livra Calleri de gancho após polêmica

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.