Tricolores Pelo Mundo: gringo ex São Paulo é destaque na Arábia e Made in cotia volta a jogar após lesão grave

No Tricolores Pelo Mundo desta terça feira, você vai conferir uma semana de muitos gols de ex jogadores do São Paulo espalhados pelo mundo. Confira:

Made in cotia dá assistência em Portugal

Na liga portuguesa Matheus Reis e Lucas Fernandes deram assistência. O meia deu boa assistência para Willyan Rocha fazer o único gol do Portimonense no empate em 1 a 1 contra o Vizela. Pois o lateral esquerdo também teve seu dia de garçom e serviu o atacante Slimani no empate em 1 a 1 do Sporting com o Marítimo.

Argentino ex São Paulo marca

O atacante argentino Centurión marcou o gol de empate do San Lorenzo, contra o Argentino Juniors. Entretanto, o argentino faz sua primeira temporada com a equipe do San Lorenzo.

Não conhece o nosso Twitter? Então clique aqui e siga!

Ex São Paulo esquecido marca em Portugal

O atacante Denilson, marcou o primeiro gol da vitória de 2 a 0 do Paços Ferreira contra o B-Sad. O brasileiro marcou de pênalti.

Tricolores na MLS

Alexandre Pato voltou a marcar em uma partida, o brasileiro marcou o primeiro gol da vitória do Orlando City contra o Montreal por 2 a 0, sobe os olhares do sogro Silvio Santos. O brasileiro não marcava desde março de 2020.

Luis Araújo também deixou o dele na vitória do Atlanta United por 3 a 1 contra o Sporting.

O volante Artur voltou a jogar uma partida pelo Columbus Crews depois de um bom tempo afastado. Ou seja, o jogador sofreu uma lesão que tirou ele da última temporada.

Destaque
Gringo ex São Paulo é destaque
Reprodução/ AL FATEH

 

Pois o meia peruano Cueva, é mais uma vez o destaque do Tricolores pelo mundo. O meia ex São Paulo marcou dois gols na vitória do Al Fateh por 4 a 0 contra o Al Ettifaq, um deles foi um golaço.

Leia mais:

De olho no vai e vem do mercado da bola

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.