Tricolores Pelo Mundo: Cueva marca pela seleção,Paulinho Boia chega na Ucrânia e Daniel Alves fecha com o Barcelona

Ex São Paulo, Cueva marcou no jogo da seleção
Twitter/ El Desmarque

Em mais uma edição do Tricolores pelo mundo, tem jogador made in cotia sendo recebido pela torcida na Ucrânia, ex São Paulo marcando pela seleção entre outros destaques. Confira:

Lembra dele?

O uruguaio Álvaro Pereira ficou marcado no São Paulo pela sua raça em campo. Atualmente o lateral defende o Estudiantes de Mérida, da Venezuela. A equipe acabou sendo eliminada na segunda fase do campeonato venezuelano.

Não conhece o nosso Twitter? Então clique aqui e siga!

Paulinho Boia chega no Metalist

Cria de Cotia, Paulinho Boia chegou ao Metalist da Ucrânia no último domingo, 14. Com isso, o jogador foi recebido por uma parte da torcida que tirou fotos com o atacante e gritava “Brasil, Brasil”.

Daniel Alves no Barcelona

Após uma passagem muito turbulenta pelo São Paulo, o lateral direito, Daniel Alves voltou para o Barcelona. Ou seja, o brasileiro aceitou receber um salário baixo do time da Catalunha.

Rogério marca em amistoso no México

Jogando no Pumas, o Neymar do Nordeste fez um dos gols da equipe que empatou em 2 a 2 com o Atlante. Mas nos pênaltis a equipe do brasileiro acabou levando a melhor.

Aloísio titular na China

Em jogo válido pelas eliminatórias da Ásia para a Copa do Mundo a China empatou em 1 a 1 com o Omã. Portanto o Boi Bandido foi titular na partida e foi substituído na metade do segundo tempo.

Mena titular no Chile

O lateral esquerdo foi titular na vitória do Chile sobre o Paraguai, por 1 a 0 e ajudou a equipe a entrar nas 4 primeiras seleções das eliminatórias. Entretanto, o chileno foi substituído quase no fim da partida.

Antony cavando sua vaga na Copa

Presente nas últimas convocações de Tite, Antony mostrou mais uma vez que vai dar trabalho para o técnico montar a seleção. Ou seja, o atacante tem feito boas exibições vindo do banco, e contra Colômbia não foi diferente.

No seu time o brasileiro também tem feito ótimos jogos. Pois em entrevista ao canal TNT SPORTS, o seu companheiro de Ajax, Tadic, rasgou elogios para o atacante.

Destaque

Artilheiro do Peru nas eliminatórias, Cueva marcou um dos gols da seleção peruana e ajudou a equipe a manter o sonho da vaga para a Copa do Mundo.

Leia mais:

O que o futuro nos reserva?

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.