Tricolores Pelo Mundo: Ex São Paulo marca Hat trick na MLS

 

Não conhece o nosso Twitter? Então clique aqui e siga!

Made in Cotia marca na Europa League

O atacante Marquinhos estreou com o pé direito no Arsenal. No primeiro jogo da equipe na Europa League, contra o Zürich, o brasileiro marcou um gol e deu uma assistência, garantindo a vitória da equipe por 2×1 na última quinta feira, 8.

Ex São Paulo marca na Europa League

O brasileiro William José foi o destaque do Real Betis na última quinta-feira, 8, em jogo da Liga Europa. O atacante marcou dois gols na vitória do Real Betis por 2×0 contra o Helsingin Jalkapalloklubi, da Finlândia.

Jogadores ex São Paulo se enfrentaram no México

No último sábado Tiago Volpi e Daniel Alves estiveram frente a frente no campeonato mexicano. O goleiro joga no Toluca e o lateral direito no Pumas. A partida teve emoção até o último minuto, e com um gol de goleiro, com assistência de Daniel Alves, as equipes ficaram no empate em 2×2.

Ex São Paulo marca em Singapura

O atacante Pedro Bortoluzo segue ajudando o Hougang United no campeonato de Singapura. O brasileiro marcou o primeiro gol da virada do Hougang United por 4×2 contra o Geylang United. A equipe do brasileiro chegou a estar perdendo por 2×0 na ocasião.

Ex São Paulo decide na Champions League

David Neres segue fazendo um enorme sucesso no Benfica. Seja marcando gols, dando dribles desconcertantes ou dando assistências o brasileiro segue dando um baile nos adversários.
A vítima da vez foi simplesmente a Juventus, que perdeu para a equipe de Portugal por 2×1, e o atacante brasileiro marcou o gol da vitória da equipe portuguesa.

Made in cotia dá assistência na Inglaterra

O meia made in cotia Gabriel Sara deu sua primeira assistência na segunda divisão da Inglaterra. Na última quarta feira ele participou da vitória do Norwich por 3×2 contra o Bristol City.

Destaque

A fase do Brenner no Cincinnati é incrível. O brasileiro é o principal nome da equipe, que já mostra uma grande melhora comparada com a última temporada. O atacante fez um hat trick na vitória do Cincinnati por 6 x 0 contra o San José, no último sábado, 10.

 

LEIA MAIS:

Notas: Flamengo 1 x 0 São Paulo | Semifinal (volta) – Copa do Brasil 2022

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.