Tricolores Pelo Mundo: Made in cotia campeão na Suécia, Luiz Araújo eliminado e Antony em fase incrível no Ajax

Em mais uma edição do Tricolores Pelo Mundo, você vai conferir um ex São Paulo  campeão na Suécia, Luiz Araújo sendo eliminado nos Estados Unidos e Léo e Aderlan se classificando na Copa de Portugal.

Lembra dele?

O atacante Chávez teve uma curta passagem pelo São Paulo. O argentino fez alguns gols, mas não deixou tanta saudade no torcedor. O atacante se transferiu recentemente para o AEL Limassol, do Chipre.

Não conhece o nosso Twitter? Então clique aqui e siga!

Aderlan e Léo no Rio Ave

O goleiro e o zagueiro participaram da vitória do Rio Ave por 2 a 1 na Copa de Portugal contra o Olhanense.

William José deixa o dele

Na vitória por 3 a 0 do Real Betis contra o Elche na La Liga, o atacante William José marcou um dos gols de pênalti e ajudou a equipe a se aproximar do G4.

Dória se classifica no México

O zagueiro participou da vitória do Santos mexicano por 2 a 0 contra o Atlético San Luis. O zagueiro já fala em se naturalizar mexicano para disputar uma Copa inclusive.

Luiz Araújo eliminado

O Atlanta United foi eliminado na primeira fase dos Playoffs. A equipe perdeu por 2 a 0 para o New York City, o atacante Luiz Araújo foi titular na ocasião.

Antony em grande fase

O atacante fez mais uma boa partida pelo Ajax na vitória por 5 a 0 da equipe contra o RKC. O brasileiro segue fazendo boas jogadas e evoluindo na equipe.

Destaque
Paulo Marcelo passou pela base do São Paulo
Divulgação/ Utsiktens BK

Paulo Marcelo marcou dois gols na vitória do Utsiktens BK por 4 a 0 contra o Vänersborgs que deu o título para o time do brasileiro.

Leia mais:

Falta bom senso

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.