Tricolores Pelo Mundo: Made in cotia na final da Champions e técnico ex São Paulo muda situação de time no México

No tricolores pelo mundo desta semana tem jogador ex São Paulo campeão turco, made in cotia na final da Champions e muito mais. Confira os destaques:

Argentino ex São Paulo marca novamente na Bolívia

Andrés Chavez deixou mais um gol no campeonato boliviano. O atacante fez um dos gols do Jorge Wilstermann na derrota por 3 x 2 para o Independiente Petrolero, o argentino chegou a marca de 6 gols em 12 jogos pela equipe.

Ex São Paulo na briga pelo Acesso em Portugal

A briga para subir para a primeira divisão de Portugal está embolada. Sobem somente duas equipes, e atualmente o Rio Ave do zagueiro Aderllan e do goleiro Léo estão em primeiro lugar, a equipe venceu o Casa Pia por 1 a 0 no último domingo, dia 1. A segunda divisão de Portugal ainda tem duas rodadas, e somente 2 pontos separam o líder Rio Ave do terceiro colocado Casa Pia.

Não conhece o nosso Twitter? Então clique aqui e siga!

Técnico ex São Paulo comanda arrancada de equipe no México

O Atlético de San Luís vive uma grande arrancada no campeonato mexicano, e muito se deve ao trabalho do técnico André Jardine. O treinador pegou o time na última posição, e conseguiu levar a equipe para os Playoffs do campeonato Mexicano, deixando o time no décimo lugar.

Lateral direito ex São Paulo é Campeão na Turquia

Apesar de não ter jogado a última partida, o lateral direito Bruno Peres, foi titular durante toda a campanha do Trabzonspor, apesar do empate em 2 a 2 contra o Antalyaspor, a equipe do brasileiro acabou levantando o caneco.

Destaque

A dupla made in cotia, Casemiro e Eder Militão se classificaram para a final da Liga dos Campeões, que vai acontecer em Paris. A partida do Zagueiro foi muito sólida e ajudou o Real Madrid a vencer por 3 x 1 o Manchester City. Os brasileiros também foram campeões espanhóis no último fim de semana.

Ex São Paulo é destaque
Instagram/ Eder Militão

Leia mais:

Ex-companheiros deixam mensagens para Hernanes

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.