Tricolores Pelo Mundo: Ex São Paulo vira vice presidente em time da Espanha e janela de transferências agitada

No Tricolores pelo mundo dessa semana a janela de transferências foi agitada para os jogadores ex São Paulo. Confira os destaques:

Não conhece o nosso Twitter? Então clique aqui e siga!

Ex São Paulo fora da Copa do Mundo

O meia peruano, Cueva, não conseguiu se classificar para a Copa do Mundo no Qatar 2022. A sua seleção foi eliminada na última segunda, 13, nos pênaltis para a Austrália e deu adeus a chance de se classificar para a competição mundial.
Uma imagem que circulou as redes sociais foi o goleiro da Austrália jogando fora a lista de cobradores que o goleiro do Peru tinha anotado. Nas redes sociais a atitude do goleiro foi um pouco comentada, algumas críticas outros apoiando o goleiro.

Lateral ex São Paulo livre no mercado

Daniel Alves deve deixar o Barcelona, segundo o jornal catalão “Sport”. A equipe decidiu não renovar com o atleta que deve deixar a equipe no mês de junho. Alguns clubes brasileiros como Athletico Paranaense e Fluminense já monitoram a situação do atleta livre no mercado.

Made in cotia no México

O atacante Vitinho, que saiu de graça do São Paulo, é o novo reforço do Atlético San Luís do México. O brasileiro vai ser treinado pelo também ex São Paulo André Jardine. A equipe tem investido em alguns jogadores brasileiros como o volante Rodrigo Dourado, do Internacional.

Made in Cotia na Inglaterra

O atacante made in cotia Marquinhos é o novo reforço do Arsenal. O clube inglês já anunciou o brasileiro e o São Paulo vai lucrar 18 milhões de reais na venda do atleta.

Gringo ex São Paulo em clube novo na Argentina

O lateral direito Buffarini, é o novo reforço do Talleres da Argentina. O argentino estava no Cartagena da segunda divisão da Espanha. Ele tinha contrato com o Huesca da Espanha, mas o seu contrato chegou ao fim e o lateral chega sem custos para a equipe da Argentina.

Made in cotia em Portugal

Segundo diversos sites, o atacante David Neres, está muito próximo de ser o novo reforço do Benfica. O brasileiro estava no Shakhtar Donetsk, no entanto o atacante não conseguiu fazer um jogo oficial. Como clube formador o São Paulo deve ganhar uma porcentagem.

DESTAQUE

O destaque de hoje fica para o ex Lateral direito espanhol do São Paulo, Juanfran, que se tornou o vice presidente e investidor do Intercity de San Juan, equipe que disputa a quarta divisão da Espanha. A equipe tem um projeto de subir para as próximas divisões nos próximos anos.

 

LEIA MAIS:

Turíbio Leite: ‘O São Paulo complicou tudo por interesse de alguns’

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.