Tricolores Pelo Mundo: Antony Brilha, Lucas marca golaço e Rogério é eliminado

Em mais uma edição do Tricolores Pelo Mundo, os made in cotia decidiram muitos jogos nos campeonatos Europeus, também tivemos jogador ex São Paulo sendo eliminado no México. Confira:

William José vence Barcelona

O atacante ex São Paulo participou da vitória do Real Betis por 1 a 0, no Camp Nou e complicou a vida do time da Catalunha.

Não conhece o nosso Twitter? Então clique aqui e siga!

Rogério eliminado no México

O Pumas até venceu o segundo jogo das semifinais da Apertura, mas não foi o suficiente para conseguir avançar a competição, o Atlas acabou avançando para a Final da competição.

Militão Xerife do Real Madrid

Cada vez mais elogiado pela imprensa da Espanha, Eder Militão é titular absoluto do Real Madrid. O zagueiro participou das vitórias contra a Real Sociedade e a Inter de Milão, sem sofrer gols em ambos os jogos.

Lucas marca golaço

Ganhando espaço com Antonio Conte, o atacante ex São Paulo, Lucas tem feito boas apresentações. Na última partida da equipe na Premier League, contra o Norwich, o Brasileiro abriu o placar com um golaço.

Destaque
Reprodução/Antony Twitter

Quando o Antony é titular do Ajax, é certeza que o brasileiro deve ser um dos destaques da equipe. O brasileiro marcou dois gols na vitória do Ajax por 5 a 0 contra o Willem II, além de marcar em um jogo em que a equipe holandesa venceu o Sporting por 4 a 2, David Neres também deixou um no jogo da Liga dos Campeões.

Leia mais:

#RapidinhasDaBase: Semifinais do Campeonato Paulista e Convocação da Seleção

Início de um sonho: São Paulo vence e se aproxima do título

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.