Torcida marca protesto em defesa do #SeparaSãoPaulo

Manifestação ocorrerá no dia 16, com o intuito de não ser aprovado a mudança de estatuto no clube

Nos últimos dias, muitos torcedores nas redes sociais vem protestando contra a reunião que votará a mudança no estatuto do clube, na qual será realizada no próximo dia 16.  Além dessa mudança, o presidente do São Paulo, Julio Casares, e do conselho deliberativo Olten Ayres, estão sendo as pessoas mais atacadas, tendo em vista que nos tempos de campanha fizeram diversas promessas de transparência, algo que não vem sendo cumprido e o “sumiço” das redes sociais é uma das grandes provas.

Para o dia 16, a torcida pretende ir até o portão 17 do Estádio do Morumbi às 18h, de forma pacífica e com todos os cuidados que a pandemia ainda propõe, além de não ter a intenção de individualizar conselheiros, citar jogadores e técnico, menos culpados dessa situação que o clube está vivendo fora de campo.

Uma das principais pessoas que vem fazendo o trabalho de mostrar ao torcedor o lado obscuro do clube e também apoiar o protesto do dia 16 é Alexandre Giesbrecht, conhecido pelo jornal “Anotações Tricolores”, e com mais de 28 mil seguidores no Twitter, todos os dias mostra provas que a gestão vem cometendo diversos erros e não cumprindo com nada que falavam antes de iniciar a gestão.

A oposição atual do presidente montou um documento de 35 páginas que informa todos os detalhes dessa reforma no estatuto, e o que irá afetar o clube, seja em curto e também longo prazo. Confira:

Christopher Henrique

Estudante de Jornalismo pela Uninove, fotógrafo apaixonado por colecionar momentos e aventureiro de nascença, vive o São Paulo FC e ama um futebol alternativo, principalmente as divisões de acesso.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.