Independente posta: “O rebaixamento moral já veio”

A Torcida Tricolor Independente que conversou com atletas são-paulinos recentemente no CT e o time deu uma respirada no Brasileirão 2021. Mas segue tendo resultados negativos como a derrota de 3×0 para o Grêmio.

Ceni chegou a comentar após reunião e a vitória de 2×0 sobre o Palmeiras: “Estamos sempre aberto a receber qualquer torcedor. Uma coisa não tem a ver. Senão torcedor pode vir de novo no próximo jogo e é certeza de vitória. Momento é delicado. Mas temos que evoluir”.

Mesmo com o alívio vencendo Palmeiras e Sport, chegando aos 45 pontos que antigamente era mágico… Pois em 2021 ainda não é, e a torcida segue revoltada com a postura do time.

O presidente da Independente, Baby, fez apelo para a torcida apoiar contra o Juventude na segunda-feira (6). Mas opinou sobre Benitez não ter condições, reforçou a idolatria de Ceni como atleta, só que de treinador… E relembrou saída do Crespo!

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.