São Paulo convida Luva de Pedreiro para visitar o Morumbi

Luva de Pedreiro tem mais de 17 milhões de seguidores no Instagram (Imagem: Luva de Pedreiro/Instagram)

 

O São Paulo vai receber uma visita muito especial no Morumbi nos próximos dias, de acordo com uma publicação do clube em suas redes sociais que deixou muitos torcedores empolgados.

O popular influenciador digital Iran Ferreira (20), conhecido como o Luva de Pedreiro, virá para a capital paulista e vai conhecer a casa do Tricolor, além de receber presentes.

No vídeo divulgado pela comunicação do clube, Luva veste uma camisa do São Paulo, e, com suas clássicas luvas utilizadas por pedreiros, bate uma falta e marca um belo gol, seguido de agradecimentos a Deus e reverências ao Tricolor e ao Brasil.

Este modelo de conteúdo fez com que o baiano da cidade de Quijingue (322 km de Salvador) se tornasse um dos influenciadores esportivos mais seguidos das redes sociais. Só no Instagram, são mais de 17 milhões de seguidores. Para se ter uma boa noção, este número equivale a mais da metade da população da Região Metropolitana de São Paulo (22 milhões) e mais de 5 vezes a população do Uruguai (3,3 milhões).

Luva de Pedreiro se tornou uma febre entre os jogadores de futebol pelo mundo que passaram a repetir suas comemorações e seu famoso bordão: “Receba!”. Sua ascenção fez com que ele tivesse oportunidade de rodar o planeta, visitando clubes populares, como o Paris Saint-Germain. Em litígio judicial com seu antigo empresário, Allan Jesus, foi confirmado pelo seu novo grupo agenciador, liderado pelo ex-jogador de Futsal Falcão, na Copa do Mundo do Catar, em novembro.

Recentemente, o Morumbi recebeu outra visita ilustre. Em uma parceria entre a Roku, patrocinadora do São Paulo, e a Netflix, o ator inglês Jamie Campbell Bower, que interpreta o personagem Vecna na série Stranger Things, teve uma experiência completa na vitória do Tricolor por 4×1 sobre a Universidad Católica, nas oitavas de final da Conmebol Sudamericana. A vinda de Jamie foi um sucesso de engajamento e superou todas as expectativas.

Veja como foi a visita do ator Jamie Campbell Bower, de Stranger Things, ao Morumbi:

Caio Felix 
caiofelixjornalista@outlook.com

Caio Felix

Jornalista. Redator do Futebol Profissional no SPFC 24 Horas. Também estou no Twitter através de @OCaioFelix

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.