Tricolores Pelo Mundo: Gringo ex São Paulo é destaque e made in cotia decide

Nesta edição do Tricolores pelo mundo um gringo ex São Paulo está em grande fase, Made in cotia decidindo e muito mais. Confira:

Dupla Made in cotia destaque defensivo

Militão e Casemiro tem sido destaques do Real Madrid na temporada. Em mais um jogo em que a defesa do clube espanhol não sofreu gol e venceu por 3 a 0 o Alavés.

Não conhece o nosso Twitter? Então clique aqui e siga!

Ex São Paulo faz gol, mas sofre virada

Valendo vaga na final da copa dos Emirados Árabes Al Wasl, do atacante Gilberto, e Sharjah se enfrentaram. O Al Wasl chegou a fazer 2 x 0 com um gol do Gilberto de pênalti, no entanto o Sharjah conseguiu a virada e está na final da Copa Árabe.

Lateral ex São Paulo marca em Portugal

O lateral esquerdo, Matheus Reis, fez um dos gols da vitória do Sporting por 3 a 0 contra o Estoril. A equipe de Lisboa é a vice colocada do Campeonato Português.

Dupla ex São Paulo no México

Dória e Rogério vivem situações opostas no campeonato mexicano. Enquanto o Santos, equipe do zagueiro, ocupa a última colocação, o Pumas, time do atacante, está em sexto lugar no campeonato. Ambas as equipes empataram em 0 a 0 na última rodada.

William José decide

O Real Betis contou com o faro de gols do atacante William José. O brasileiro marcou o gol que deu a vitória da equipe por 2 a 1 contra o Mallorca.

Destaque

Ex São Paulo foi destaque
Instagram/ AL FATEH

 

Mais uma vez o meia peruano, Cueva, foi o destaque da semana. O ex São Paulo marcou 2 gols na vitória do Al Fateh contra o Al Faisaly, no campeonato Saudita.

Leia mais:

De Cotia: Lucas e Antony elogiam jovem volante são-paulino

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.