Superliga feminina: São Paulo joga muito mal e perde novamente para Praia Clube

(Foto: Assessoria Praia Clube)

O São Paulo sofreu sua terceira derrota para o Praia Clube em 2020. No primeiro turno da Superliga Feminina, derrota de 3 sets a 1, em janeiro deste ano, depois na Copa Brasil, novamente derrota de 3 sets a 1 e Zé Roberto Guimarães retirou o time de quadra. No terceiro encontro em seguida, derrota feia, por 3 a 0.

As parciais foram 25/09, 25/14 e 25/13, ou seja, atuação são-paulina foi irreconhecível, muito aquém do esperado ainda mais contra o líder da competição.

O pior momento são-paulino na partida foi o primeiro set, derrota acachapante de 25 a 9, nada funcionou pelo lado do São Paulo/Barueri. O time melhorou bem pouco no segundo e terceiro set, fez um pouco mais ponto, porém não amenizou nada na péssima partida na 17ª rodada, a sexta do returno.

A equipe do São Paulo/Barueri volta a quadra às 20 horas de sexta-feira (14) e é novamente em Minas Gerais, desta vez contra a equipe do Minas.

Fábio Martins

Twitter: @fbiomartins1 | Instagram: @fabiomstella

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.