Superliga Feminina: São Paulo perde para Praia em primeiro jogo de 2020

(Foto: Assessoria Praia Clube)

O São Paulo voltou a quadra na Superliga Feminina nesta terça-feira, e acabou derrotado para um dos principais times da competição, o Praia Clube. Com as parciais de 20/25, 25/22, 11/25 e 22/25, o São Paulo/Barueri foi derrotado por 3 sets a 1, dentro de casa…

A equipe são-paulina se despediu de 2019 com vitória sofrida sobre o São Caetano, porém o retorno das competições em 2020 não foi da melhor maneira…

O duelo contra uma das melhores campanhas, o Praia Clube, mesmo que desfalcado, não foi fácil… Lembrando que o jogo é atrasado da 6ª rodada, já que deveria ter ocorrido em novembro, mas o Praia estava em disputa do Mundial de Clubes.

Os dois primeiros sets foram equilibrados, a equipe visitante venceu o primeiro com pouca distância, e o São Paulo/Barueri fez sua parte no segundo. Mas no terceiro set, distancia enorme, muitos erros, complicaram a situação são-paulina que até brigou no quarto set, mas perdeu.

A ponteira Fernanda Garay levou o prêmio Viva Vôlei da melhor em quadra, marcou 21 pontos. Pelo lado são-paulino, sem novidades, a aniversariante da semana, Lorenne, agora com 24 anos, marcou 15 pontos.

O próximo jogo são-paulino será no sábado (11), às 19 horas contra o Pinheiros, pela 10ª rodada da competição, no ginásio Henrique Villaboin. Com direito a transmissão da TV Cultura.

Fábio Martins (@fbiomartins1)

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.