Do Morumbi para o Pacaembu! Confirmada mudança de local do Choque Rei no sábado (16)

Último Choque Rei no Pacaembu foi em 2016. (Foto: Fábio Martins | SPFC 24 Horas)

O clássico entre São Paulo e Palmeiras no sábado (16) trocou de local, o que aconteceria no Morumbi agora será no Estádio Paulo Machado de Carvalho, o Pacaembu, o horário das 16h30 foi mantido na partida válida pela 11ª rodada do Paulistão 2019.

O motivo é o mesmo da mudança do jogo entre São Paulo e Ferroviária que aconteceu neste sábado (9), as fortes chuvas que atingiram o Morumbi, destruindo o vestiário e afetando a área de imprensa, o primeiro caso e mais grave foi no sábado (2), pois neste sábado (9) novamente uma chuva invadiu o Morumbi e acabou com qualquer possibilidade de jogo no local.

O São Paulo não perdia para o Palmeiras dentro do Morumbi há 15 anos, mas acabou derrotado no último duelo pelo Brasileirão 2018. O último Choque Rei no Pacaembu foi em 2016 pelo Paulistão, quando o São Paulo perdeu de 2 a 0 para o Palmeiras.

Os ingressos ainda não estão sendo comercializados no totalacesso.com e não contém detalhes sobre os valores e vendas no site oficial, as vendas devem começar nesta segunda-feira (11).

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.