Cuca explica Hudson no banco e revela pedido: “Prefere jogar na posição dele”

(Foto: Fábio Martins | SPFC 24 Horas)

Uma mudança na equipe titular surpreendeu os torcedores e imprensa, Hudson na reserva e Igor Vinicius titular na lateral-direita, a princípio a mudança parecia ser só por característica, porém não foi…

Após a partida, Cuca explicou a mudança e revelou pedido do Hudson: “Tive uma conversa com o Hudson e ele me disse que prefere jogar na posição dele. Sempre foi primeiro ou segundo volante onde jogou. Desde Ribeirão Preto. Ele não quer ser efetivado como lateral direito”.

CONFIRA ⇒ Coletiva completa do técnico Cuca após a vitória no Morumbi

Cuca valorizou a opção do Hudson: “Ele se ofereceu para jogar quando o time precisar, mas não quer ser lateral. E eu concordo com ele. Se ele tem uma posição, tem de jogar nela”.

Sobre reforço para a lateral-direita, Cuca falou: “Ele se ofereceu para jogar quando o time precisar, mas não quer ser lateral. E eu concordo com ele. Se ele tem uma posição, tem de jogar nela”.

No atual elenco, o São Paulo conta apenas com Igor Vinícius da posição, o Hudson é constantemente improvisado, enquanto Bruno Peres foi liberado, e por vezes os zagueiros Walce e Arboleda quebram galho pelo setor.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.