Alvo de clubes italianos, Lucas Perri acerta renovação com o São Paulo

Perri já atuou em torneio profissional, a Copa Paulista. (Foto: saopaulofc.net)

Depois de renovar com Liziero, o São Paulo divulgou nesta terça-feira (1) a renovação com o goleiro Lucas Perri, antes seu vínculo ia até o meio de 2019, agora será até abril de 2022.

Com 20 anos, Lucas Perri ainda não atuou no profissional do São Paulo, mas já é o terceiro goleiro da equipe e sonha em construir sua história no gol são-paulino: “Estou feliz com a renovação, porque quero construir a minha história aqui, e que seja uma trajetória vitoriosa com esta camisa. Manterei o mesmo empenho que me rendeu este reconhecimento do São Paulo.”

Natural de Campinas, Perri não é formado completamente na base do São Paulo, ele chegou em Cotia com 15 anos em 2013, antes ele pertencia a Ponte Preta. Na base do São Paulo, Lucas Perri atuou em 85 jogos, e mesmo com menos idade que os concorrentes, o goleiro de 1,95cm assegurava a titularidade e chegou a seleção brasileira na disputa do Sul-Americana sub-20 em 2017. Ainda na base do São Paulo, Perri conquistou os títulos: Copa RS (2015), Libertadores da América (2016), Campeonato Paulista (2016) e Copa do Brasil (2015 e 2016) .

Na mira de clubes italianos, o jornalista Andersinho Marques, da TV Italiana, já tinha confirmado a renovação do goleiro, e segundo ele o goleiro receberá cerca de R$ 80 mil de salário, em seguida também soltou uma entrevista que o Perri deu no início do ano sobre o seu futuro.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.