Dois gols e uma assistência: Antony brilha na seleção pré-olímpica

(Reprodução SporTV)

O atacante Antony é uma das grandes esperanças do torcedor são-paulino, mas a fase dele no clube não é das melhores… Porém na seleção brasileira sub-23, a situação é diferente, o jovem atacante se destacou mais uma vez, marcou dois gols e deu assistência na vitória de 4a1 em amistoso internacional contra a Venezuela.

Estava apagado na primeira etapa, mas com cinco minutos do segundo tempo, partida em 1 a 1, Antony como um ‘meia’, apareceu na entrada da área, recebeu a bola vinda da esquerda, e bateu só tirando do goleiro, fazendo 2 a 1 para o Brasil.

Teria mais de Antony… O atacante recebeu bola dentro da área, no setor da direita, e colocou no outro canto do goleiro, sem chance, bela finalização para marcar 3 a 1.

Para completar, Antony recebeu na direita, dominou, e deu um passe rasteiro, milimétrico para Pedro marcar o 4 a 1. Sendo assim o destaque do amistoso da seleção pré-olímpica comandada pelo ex-são paulino Jardine.

Veja os gols e melhores momentos da partida

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.