Cinco atletas são convocadas para a seleção brasileira feminina sub-17 e quatro para o sub-20

(Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

O São Paulo tem tido grandes resultados no futebol feminino e em consequência tem tido constantes convocações de atletas para a seleção brasileira.

Durante a última semana, o São Paulo recebeu que nove atletas foram convocadas para a seleção brasileira feminina.

No sub-17 foram chamadas pela técnica Simone Jatobá: a goleira Stephanie, a zagueira Ana Clara, a meia Maria Eduarda, e as atacantes Giovanna e Isabelle. Vão participar de um período de treinos visando o Campeonato Sul-Americano Feminino Sub-17 no próximo ano.

Para a equipe sub-20 comandada por Jonas Urias, foram convocadas: as meias Yaya e Larissa Santos, e as atacantes Jaqueline e Emily. Duas delas da equipe profissional do São Paulo, inclusive Yaya já esteve na seleção feminina principal. Enquanto as atletas do sub-18 são-paulino, Larissa Santos e Emily estão focadas na final do Brasileirão sub-18.

No sub-20, o Brasil está disputando a Liga Sul-Americana Feminina Sub-19 e o Campeonato Sul-Americano Sub-20, portanto as atletas defenderão o país nesses torneios. Na outra convocação que valeu a primeira fase da Liga Sul-Americana Feminina, Yaya e Jaqueline estiveram na lista.

Twitter: @SPFC24Horas_

Instagram: @SPFC24Horas

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.