Superliga Feminina: São Paulo volta a perder em Minas Gerais, desta vez para o Minas

Foto: Orlando Bento)

O São Paulo/Barueri sofreu mais uma derrota dolorida na Superliga Feminina, desta vez foi o 3 sets a 0 para o Minas, também em Minas Gerais. Com as parciais de (25/21, 25/19 e 25/17), não teve jeito para o Tricolor.

Depois de perder para o líder Praia Clube, foi a vez de cair para o vice-líder, o Minas, pois é, não teve jeito para o time são-paulino…

Com a levantadora Macris em dia de muita inspiração, não teve jeito para o São Paulo/Barueri. Começou até chegando perto, ficou em 23 a 21, tentou uma surpresa no primeiro set, mas sem jeito. Nos outros dois sets, distância um pouco maior, mas ainda foi uma melhor partida do que contra o Praia Clube.

As maiores pontuadoras do São Paulo/Barueri na partida foram a oposta Lorenne com 11 pontos, e Tainara que fez 10 pontos na derrota para o Minas.

A equipe do São Paulo/Barueri vive um momento conturbado na Superliga Feminina, apesar de vencer o Osasco, perdeu a maioria das últimas partidas e caiu para a sétima colocação…

O próximo desafio é contra o Valinhos, que é o 10ª colocado da competição, expectativa de recuperação do time são-paulino. Jogo será sexta-feira (21) às 19h30, ou seja, com tempo para trabalhar neste período, e com retorno de suspensão do Zé Roberto Guimarães.

Fábio Martins

Twitter: @fbiomartins1 | Instagram: @fabiomstella

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: