Sessão Emprestados: Boia marca, Marcos Jr e Danilo Gomes titulares

Boia marca contra Grêmio (Premiere)

A Sessão Emprestados fala sobre a situação dos empréstimos são-paulinos, vamos ao resumo entre os dias 29/06 e 05/07…

Desempenhos –
Goleiros

Denis Junior (Bahia) – O goleiro segue titular do Bahia no Brasileirão de Aspirantes, e em boa fase, 4 jogos e apenas um gol sofrido. Sendo assim, seu time venceu três de quatro jogos e começou positivamente. Mas sem espaço no profissional do clube baiano que reforçou setor.

Jean (Cerro Porteño) – Voltará a campo em breve, no dia 13/07, enquanto isso tem trabalhado, afinal está sem atuar desde o dia 25/05.

Laterais

Junior Tavares (Sport) – Atuou no empate de 0x0 com o Santos, e no geral fez uma boa partida, principalmente no setor defensivo, onde venceu 6 de 11 duelos. Ainda foram 4 desarmes e 3 interceptações, ajudou na manutenção do placar na Vila Belmiro, e um passe decisivo.

Já contra o Palmeiras, derrota em casa por 1×0, mas também deu dois passes decisivos, foram 4 cortes na partida. Ao mesmo tempo foi criticado pelo torcedor, muito por conta da ‘lentidão’, vive altos e baixos sempre!

Zagueiros

Lucas Kal (América-MG) – Só atuou por pouco tempo contra o Juventude, no restante tem ficado no banco de reservas e esperando oportunidade.

Volantes

Marcos Jr (Ponte Preta) – Atuou 65 minutos na vitória da Ponte Preta sobre o CSA, a primeira do time na Série B, e no geral fez uma partida razoável. Destaque para 3 interceptações e 1 desarme, já nos passes precisa melhorar um pouco…

Tchê Tchê (Atlético Mineiro) – Na goleada de 4×1 sobre o Goianiense, o volante fez 4 interceptações, deu passe decisivo, e acabou ajudando no jogo, mesmo não sendo um dos destaques principais, fez sua parte.

Na vitória contra o Cuiabá foi bem menos participativo, acertou 19 de 20 passes, mas sem grandes números na partida, saiu na reta final do jogo. Vale citar que não caiu nas graças do torcedor, vira e mexe é questionado.

Meias

Helinho (RB Bragantino) – Atuou os 90 minutos no empate de 0x0 contra o Ceará, deu três passes decisivos, tentou jogadas, mas não impediu o empate.

Contra o São Paulo, não pode atuar por conta do contrato, fez falta, mas sua equipe venceu em pleno Morumbi, e segue líder do Brasileirão 2021.

Atacantes

Danilo Gomes (Cuiabá) – Incendiou a partida no segundo tempo contra o Flamengo, entrou bem, mas perdeu grande oportunidade e atrapalhou sua atuação. Mas no geral, foi bem, viveu o time que já estava perdendo, mas não bastou.

Após ter entrado bem, foi titular na derrota de 1×0 para o Atlético Mineiro em casa, foram 67 minutos em campo, tentou jogadas, mas sem sucesso.

Toró (Atlético-GO) – Sem espaço e moral no Sport, o atacante rescindiu com o clube pernambucano e já está a caminho do novo clube: Atlético Goianiense. Vale lembrar que Danilo Gomes e Jean defenderam o clube recentemente.

Tréllez (Sport) – Foram 21 minutos em campo contra o Santos na Vila Belmiro e pouco produziu no reencontro com o Diniz. Já contra o Palmeiras foram 45 minutos, brigou bastante, mas também não conseguiu produzir tanto.

Boia (Juventude) – Com moral, titular do Juventude, fez grande jogo contra o Grêmio, marcou primeiro gol, e belo gol na vitória de 2×0 sobre o rival gaúcho. Ainda, tentou outras finalizações, deu dois passes decisivos, e ajudou recuperando bolas, partida importante do atacante.

Contra o Ceará, derrota de 2×0, não teve o mesmo destaque, participou mais ganhando 6 de 10 bolas, e dando 3 desarmes, faltou mais ofensivamente para o time que acabou derrotado.

Onde estão?

Seguimos na mesma sobre Everton Felipe, Rafael e Caique, sem grandes novidades, mas trabalhando no clube. Enquanto Caio Felipe foi dito como acertado com a Portuguesa, porém o lateral negou, outro nome que estava a caminho da Lusa era o Miguel Augusto.

Caso queira autorização para postagem da coluna exclusiva do SPFC 24 Horas, podemos conversar, mas entre em contato.

Fábio Martins

Twitter: @fbiomartins1 | Instagram: @fabiomstella

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.