Sessão Emprestados: Helinho e Boia decisivos, Tréllez marca

Reencontro de Diniz com Tchê Tchê (Reprodução globoesporte)

A Sessão Emprestados fala sobre a situação dos empréstimos são-paulinos, vamos ao resumo entre os dias 20/06 e 28/06…

Desempenhos –
Goleiros

Denis Junior (Bahia) – Segue sendo titular do Bahia no Brasileirão de Aspirantes, por enquanto três vitórias, e só sofreu um gol, justamente na última partida, vitória de 2×1, o gol sofrido foi em cobrança de penalidade.

Jean (Cerro Porteño) – Trabalhando para enfrentar o Fluminense nas oitavas da Libertadores, dia 13/07.

Laterais

Junior Tavares (Sport) – O lateral voltou depois de período com uma virose, e foi titular na lateral-esquerda no empate de 0x0 com o Cuiabá. Ou seja, fez uma partida regular, tentou jogadas, deu um passe decisivo, e na defesa foi ok.

Zagueiros

Lucas Kal (América-MG) – Estreou contra o Juventude, atuou 12 minutos, pouco participou, fez uma interceptação e acertou 4 de 5 passes na partida. Entretanto, na rodada seguinte ficou na reserva contra o Internacional.

Volantes

Marcos Jr (Ponte Preta) – O volante entrou nos últimos dois jogos da Ponte Preta, time em crise, na lanterna da Série B. Foram 12 minutos contra o Operário, acertou 7 de 8 passes que tentou, já contra o Brasil de Pelotas foram 20 minutos, participou um pouco mais, venceu duelos e acertou boa parte dos passes.

Tchê Tchê (Atlético Mineiro) – Contra o Ceará fez uma partida positiva na questão passes, acertou 56 de 57, as três bolas longas, tentou finalização, mas na marcação fica devendo, números aquém para um volante, um desarme e uma interceptação…

No reencontro com Fernando Diniz, agora no Santos, conversou bastante com o treinador, e nova derrota do seu time, 2×0, não fez uma boa partida. Até deu um passe decisivo como na outra partida, só que venceu poucas jogadas na partida.

Meias

Helinho (RB Bragantino) – Foram 72 minutos na vitória de 3×1 sobre o Palmeiras, e deu assistência em belo passe no meio de campo para Ytalo, de primeira, colocou o atacante em boa condição, que carregou e marcou, 2×0 na ocasião. Sendo assim, tem sido um dos pilares do líder do Brasileirão 2021.

Contra o Goianiense, novamente foi decisivo, deu assistência para a vitória de 1×0, deixou Weverton na cara do goleiro. E ainda deu outros dois passes decisivos, deu seis dribles, tentou jogadas, boa partida.

Atacantes

Danilo Gomes (Cuiabá) – Voltou a campo no empate de 0x0 com o Sport, foram 31 minutos em campo, acertou os 10 passes que deu na partida, deu dois dribles, venceu 6 de 8 duelos, ainda fez 3 interceptações e deu dois desarmes. É ponta, mas é um jogador voluntarioso, ajuda muito taticamente.

Toró (Sport) – Caso Toró segue indefinido, o atacante quer voltar ao Morumbi e não tem impasse vindo do Sport…

Tréllez (Sport) – Em 34 minutos na derrota para o Corinthians, o centroavante entrou e fez o gol, diminuindo o placar, aproveitou chance. Por fim, contra o Cuiabá, foram 12 minutos e não conseguiu produzir nada.

Boia (Juventude) – Foi titular no empate com o América Mineiro, e foi ele que sofreu a penalidade, foi agudo na partida, tentou dribles e com sucesso, venceu maioria das disputas no jogo, atuou por 63 minutos.

Seguindo na equipe titular, atuou na vitória de 1×0 sobre o Flamengo, com campo encharcado, não foi propício para seu estilo de jogo, velocidade, mas tentou jogadas

Onde estão?

Seguimos na mesma sobre Everton Felipe, Caio Felipe e Caique, sem grandes novidades, trabalham a parte, assim como o meia Rafael, todos aparecem por vezes com elenco… Por fim, Calazans em recuperação de lesão, mas não está no clube, apesar do contrato.

Caso queira autorização para postagem da coluna exclusiva do SPFC 24 Horas, podemos conversar, mas entre em contato.

Fábio Martins

Twitter: @fbiomartins1 | Instagram: @fabiomstella

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.