Anderson Martins fica no São Paulo em 2021?

Foto: Marcos Ribolli

O contrato de Anderson Martins com o São Paulo termina no final deste ano. Além disso, a partir de junho, o zagueiro estará livre para assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe. Ainda não se sabe se o contrato do jogador será ou não renovado. Porém, na visão de Alexandre Pássaro, Anderson é essencial para o São Paulo.

‘’Não tínhamos começado nenhuma conversa e agora não é o momento. Mas é um jogador que já foi muito útil, que tem qualidade gigantesca e que vai ser útil ainda pelo São Paulo’’, disse Pássaro em entrevista ao GloboEsporte.com.

Anderson Martins foi contratado pelo São Paulo há dois anos, em janeiro de 2018. Desde lá, vem alternando entre titular e reserva, somando 56 jogos e dois gols pelo tricolor. Atualmente, o zagueiro é reserva da zaga formada por Arboleda e Bruno Alves.

O atleta de 32 anos tem uma carreira sólida no futebol, com passagens por: Vitória, Vasco da Gama, Al-Jaish, Corinthians, Al-Gharafa e Umm Salal. Pelo Vasco, o jogador conquistou a Copa do Brasil no ano de 2011, além de quatro vezes o Campeonato Baiano pelo Vitória (2007-2010).

Apesar da renovação com o zagueiro ainda ser incerta, principalmente por conta da pandemia e da paralisação do futebol, ela é crucial para o São Paulo. Anderson Martins é essencial no elenco do São Paulo, ainda mais agora que o Walce, outro zagueiro reserva está machucado. Assim, pôr o atleta ser a primeira opção de substituição no setor defensivo, tendo a confiança dos companheiros, treinador e torcida, é muito importante para o elenco do tricolor.

E aí torcedor, renova ou não?

Pedro Alamino (@spfc.eternamente)

Pedro Alamino

16 anos, cursando o Ensino Médio, com muita vontade de cursar algo dentro deste meio informativo e esportivo. Hoje, já atuando na área, está muito contente e persuadido que está no caminho certo.

One thought on “Anderson Martins fica no São Paulo em 2021?

  • 27 de maio de 2020 em 12:09
    Permalink

    parabens! otima dissertação!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.