Sem Militão e Hudson, São Paulo confirma convocação de Bruno Peres para o jogo em Minas Gerais

(Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)

Sem contar com Militão e Hudson, o São Paulo se viu obrigado a antecipar a estreia do Bruno Peres, o lateral que só estaria a disposição para o jogo contra o Vasco no domingo da semana que vem, agora vai jogar contra o Cruzeiro.

CONFIRA ⇒ Hudson reclamou da arbitragem

No primeiro tempo contra o Grêmio, o trio Militão, Arboleda e Hudson já tinham recebido cartão amarelo e já sabiam que estariam fora do jogo contra o Cruzeiro, a cada cartão Aguirre lamentava.

Na entrevista após a derrota no Sul, Aguirre já tinha dito que conversaria com a comissão técnica para saber se seria possível antecipar a estreia do lateral-direito Bruno Peres e nesta sexta-feira (27) o atleta foi chamado para integrar o grupo em Belo Horizonte.

VEJA TAMBÉM ⇒ Raí também criticou a arbitragem após o jogo contra o Grêmio

O São Paulo não retornou para a cidade paulista após o jogo contra o Grêmio, treinou no Sul nesta sexta (27) e seguirá direto para Belo Horizonte onde fará mais um treino antes do jogo de domingo (29).

Outra duvida é se algum zagueiro iria ser convocado, ou o lateral-esquerdo Edimar, que com entorse no tornozelo não foi relacionado para o jogo, até o momento nenhuma novidade sobre a convocação deles. Os relacionados para o jogo foram esses, clique no link!

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.