Com retornos, Aguirre relaciona 23 jogadores para jogo contra o Grêmio no Sul

Foto: Fernando Dantas / Gazeta Press

Nesta quinta-feira (26), o São Paulo visitará o Grêmio em partida válida pela 15ª rodada do Brasileirão 2018, o jogo acontecerá às 19h30 na Arena do Grêmio.

Aguirre conta com retornos importantes, o trio que cumpriu suspensão na última rodada estará a disposição do técnico: Sidão, Araruna e Éverton, o goleiro e o atacante devem retomar a posição de titular. Outro que retorna é o atacante Morato, ele foi relacionado para o clássico contra o Corinthians, mas acabou cortado por conta de uma amigdalite.

Os desfalques são: Jucilei (estiramento na região adutora da coxa esquerda), Rodrigo Caio (se recupera de cirurgia no pé esquerdo) e Edimar (entorse no tornozelo esquerdo), além de Bruno Peres (aprimora a forma física).

Depois do jogo contra o Grêmio, o São Paulo seguirá direto para Belo Horizonte onde enfrentará o Cruzeiro no domingo à tarde, portanto não retornam a São Paulo.

Relacionados:

  • Goleiros: Jean e Sidão
  • Laterais: Éder Militão e Reinaldo
  • Zagueiros: Anderson Martins, Arboleda e Bruno Alves
  • Volantes: Araruna, Hudson, Liziero e Luan
  • Meias: Caíque, Everton, Rojas, Lucas Fernandes, Nene e Shaylon
  • Atacantes: Brenner, Diego Souza, Gonzalo, Morato, Paulinho e Tréllez

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.