Após quatro anos, São Paulo volta a vencer quatro vezes seguidas no Brasileirão

(Foto:Djalma Vassão/Gazeta Press | Montagem:Matheus Lima Spfc24horas)

São Paulo retomou um fator importante no Brasileirão 2018, após quatro anos sem vencer 4 partidas seguidas o tricolor no ultimo sábado (21) ao bater o seu grande rival Corinthians, conseguiu a volta de um fator muito importante.

A última vez que o São Paulo ganhou quatro vezes seguidas no Brasileirão, foi em 2014, quem estava no comando daquele elenco era o técnico Muricy Ramalho, o time comandado pelo ídolo são-paulino ganhou de Santos, Palmeiras, Vitória e Internacional, foram sete gols marcados e quatro sofridos. Em 2014, o São Paulo acabou vice-campeão Brasileiro com 7o pontos, 10 pontos de diferença do campeão daquele ano que foi o Cruzeiro com 80 pontos.

Elenco do tricolor de 2018 conseguiu quebrar esse tabu que foi mantido por 4 anos, para o elenco de Aguirre retomar essa sequência precisou vencer o Atlético-PR por 1a0 na Arena da Baixada,Vitória por 3a0 no Morumbi, isso antes da pausa para a Copa do Mundo, depois retornando vencendo o Flamengo por 1a0 no Maracanã, e venceu o Corinthians por 3a1 no Morumbi,foram com 8 gols marcados e apenas 1 gol sofrido. A última derrota do São Paulo no Brasileirão foi contra o Palmeiras por 3a1, jogo válido pela 9ª rodada do Brasileirão, a partida ocorreu no dia 2 de junho no Allianz Parque.

Aguirre conseguiu retomar muitos fatores importantes para o São Paulo, mas o técnico uruguaio mantém a humildade e não coloca o São Paulo como um grande favorito ao título do Campeonato Brasileiro.

Isso é jogo a jogo. Hoje estamos bem, com equilíbrio. O trabalho foi importante na hora de recuperar a bola e defende. O time teve intenção de jogar sempre. Fizemos um jogo muito bom. Vamos jogo a jogo. Isso está começando”, concluiu o técnico uruguaio após vencer o Corinthians.

Tem muito campeonato pela frente. Então, a única que temos que pensar é que quinta-feira. Vamos a Porto Alegre jogar contra o Grêmio e tentar fazer nosso melhor futebol”, concluiu Aguirre já pensando no confronto de quinta-feira.

São Paulo é o segundo colocado do Campeonato Brasileiro com 29 pontos, apenas um ponto atrás do lider Flamengo.

Tricolor viaja pra Porto Alegre na quarta-feira e enfrentará o Grêmio às 19h30 da noite de quinta-feira (26), jogo valido pela 15ª rodada do campeonato Brasileiro.

Um forte abraço do Tricolor Matheus lima!

Matheus Miguel

São-paulino desde que nasci. Comecei a frequentar o Morumbi quando tinha 13 anos de idade. Aos finais de semana vou ao CT de Cotia para ver os novos talentos que vem surgindo no São Paulo. Tenho 16 anos, nasci em São Paulo e resido em Osasco. Amo escrever sobre o São Paulo, e sou Fanático por futebol. Sonho em ser Jornalista Esportivo!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.