Sessão Emprestados – Thomaz é decisivo novamente, Maidana titular no Atlético-MG e João Paulo teve fratura

Foto: Akira Onuma / Portal ORM / Portal ORM

O desempenho dos emprestados no final de semana 28 e 29 de julho, também a semana passada:

Desempenhos –Sub-11

Laterais

Auro (Toronto) –  Ainda em recuperação de lesão na coxa, está fora desde o dia 24/06.

Zagueiros

Maidana (Atlético-MG) – Foi titular nos últimos dois jogos, contra o seu ex-clube Paraná, vitória de 2 a 0, atuação segura, contra o Bahia, empate em 2 a 2, fez vários cortes, no geral fez um bom jogo, mas no gol de empate do Bahia, nos acréscimos, vacilou, virou na hora do bate do meia adversário.

Tormena (Gil Vicente) – Segue pré-temporada com a equipe portuguesa, foram três empates, 1 a 1 com o Sanjoanense, 1 a 1 com o Espinho, e 3 a 3 com o Gondomar, sem relatos sobre escalação dos jogos. Antes da estreia na terceira divisão de Portugal, que será dia 12/08, terá mais um amistoso, dia 05/08 contra o Mirandela.

Rony (CSA) – O defensor não atua desde o dia 10/03, e não vai para o banco desde abril, ele teve uma lesão, se recuperou no São Paulo, mas retornou para o CSA, ainda não foi relacionado desde então…

Volantes

Pedro Augusto (São Bento) – Rompeu os ligamentos do tornozelo, deve ficar fora entre 3 e 5 semanas, e o volante postou se recuperando em Cotia, diferente do que tinha sido divulgado inicialmente pela imprensa de Sorocaba.

Meias

Thomaz (Paysandu) – Titular na vitória de 2 a 0 contra o seu ex-companheiro, Denis, com 3′ de jogo já soltou uma bomba de fora da área e obrigou boa defesa de Denis, o meia foi bem no jogo, acionado nos contra-ataques, e sofreu pênalti que gerou o segundo gol no fim da partida. O Paysandu joga novamente nesta terça-feira (31).

Daniel (São Bento) – Teve um trauma no quadril, ainda não retornou.

Jonatan Gomez (Al-Fayha) – Está em pré-temporada com o clube árabe, estão fazendo amistosos na Espanha.

Roni (São Bento) – Foi opção no banco de reservas na vitória contra o Atlético-GO, mas não entrou.

Maicosuel (Paraná) – Segue aprimorando forma física, e o técnico Micale já planeja escala-lo na próxima rodada: “Ele precisou de uma semana, estava parado e fazendo trabalhos em separado”.

Atacantes

Léo Natel (APOEL) – Não foi para o primeiro jogo da Liga Europa, seu time venceu por 5 a 0 na segunda eliminatória.

João Paulo (Criciúma) – O atacante para por um mês, ele sofreu uma fratura na perna esquerda, fez exames no São Paulo e ao que constou não vai precisar de cirurgia, mas fará tratamento fisioterápico e aguardará consolidação da fratura, não foi divulgado será fará recuperação em Cotia ou no Criciúma.

Joanderson (Criciúma) – Ainda não estreou pelo Criciúma, nem foi relacionado contra o Vila Nova por conta de uma caxumba.

Caso saiba alguma informação e quiser acrescentar ou caso seja necessário corrigir algo, só comentar!

Fábio Martins

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Este post tem 2 comentários

  1. Guilherme

    Fala, Fábio! O São Paulo renovou o contrato do atacante Roni? O atleta foi contratado em maio de 2013, junto com o lateral Caramelo, ambos vindos do Mogi Mirim, por um período de 5 anos. Na minha base de dados, o contrato dele com o SPFC se encerrou em 12/05/2018.

    E o Junior Tavares na Sampdoria, como está?

    Abraço!

    1. Fábio Martins

      Opa Guilherme, sim, o Roni me falou que seu contrato com o SP é até o fim desse ano, deve ter tido alguma extensão do vínculo, e o Junior Tavares atualizaremos nesta semana sobre, ele está em pré-temporada com a Sampdoria, pelo que vi está na reserva, mas entrando!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.