Sessão Emprestados – Auro volta com assistência, Junior Tavares disputa amistosos e Maico quase marca golaço

(Foto: SporTV)

O desempenho dos emprestados no final de semana 04 e 05 de agosto:

Desempenhos –Sub-11

Laterais

Auro (Toronto) –  O lateral-direito voltou de lesão e deu assistência para o gol do seu time contra o Atlanta, cruzamento rasteiro na medida para Giovinco marcar, mas acabou substituído no 14′ do segundo tempo, quando o jogo estava 1 a 1, depois terminou em 2 a 2.

Junior Tavares (Sampdoria) – Lateral-esquerdo está participando da pré-temporada do time italiano, tem sido reserva e entrando na segunda etapa, contra o Watford no último sábado (4), estava na marcação no gol adversário, jogada aérea, disputou com o atacante deles, mas a bola acabou sobrando para o outro atleta que empatou o amistoso em 1 a 1. Aos 2’14”:

Zagueiros

Maidana (Atlético-MG) – Está sendo titular da equipe, e foi assim na derrota para o Inter nesta segunda (6), é o seu terceiro jogo seguido como titular, e sofreu três gols, contra o Inter fez uma partida razoável, mas tanto ele quanto o Leonardo Silva tiveram desatenção no gol adversário que foi em cobrança rápida de falta, depois do jogo ele disse: “Eu e o Léo conversamos no vestiário para ver o que a gente tinha errado. A gente viu que, de novo, tomamos um gol assim. É o terceiro gol assim”.

Tormena (Gil Vicente) – Atleta se despediu do São Paulo, foi contratado em definitivo pelo Gil Vicente, portanto se despede da Sessão Emprestados.

Rony (CSA) – O zagueiro continua sem ir para o jogo do CSA, sua equipe vive grande fase na Série B. Na semana passada participou de um jogo-treino do time contra o União dos Palmares, foi justamente para dar ritmo aos atletas que não estão jogando.

Volantes

Pedro Augusto (São Bento) – Ainda em processo de recuperação após romper os ligamentos do tornozelo, a previsão de retorno é de 3 a 5 semanas, portanto ainda tem um período…

Meias

Thomaz (Paysandu) – Atuou na derrota para o Atlético Goianiense, o meia teve uma grande chance aos 13′ do primeiro tempo, e a bola tirou tinta da trave, e depois aos 47′ do segundo tempo, a única chance do seu time, acabou sendo travado na pequena área após boa chegada pela esquerda. Nesta terça (7) entrou em campo novamente, mas sem o mesma participação do jogo passado, e seu time perdeu de 4 a 0 em casa para a Ponte Preta…

Daniel (São Bento) – Ainda não voltou, teve um trauma no quadril e não foi relacionado contra o Vila Nova.

Jonatan Gomez (Al-Fayha) – Está em pré-temporada com o clube árabe, atuando em amistosos na Espanha, sem detalhes de escalação.

Roni (São Bento) – Participou da derrota para o Vila Nova, o jogo ainda estava 0 a 0 quando entrou aos 24′ do segundo tempo, pois não conseguiu produzir muito.

Maicosuel (Paraná) – Entrou no intervalo da partida contra o Ceará, e entrou bem na partida, o seu time estava perdendo, com apenas 1′ já deu lançamento que quase gerou o gol de empate, aos 14′ fez uma ótima jogada individual, em grande arrancada, mas finalizou para fora…

Atacantes

Léo Natel (APOEL) – Novamente não foi para o jogo da Liga Europa, contra o Flora, o APOEL segue vivo, jogará nesta quinta (9) pela próxima fase.

João Paulo (Criciúma) – O atacante está em recuperação de fratura na perna esquerda, a previsão de recuperação é de um mês…

Joanderson (Criciúma) – Estreou na vitória contra o Sampaio Corrêa, fora de casa, o atacante entrou aos 30′ do segundo tempo, o jogo já estava 1 a 0, pois em pouco tempo incomodou, em um lance apertou a defesa adversária e obrigou o goleiro a fazer defesa em recuo, dois lances, o Criciúma desperdiçou, já aos 41′ foi derrubado na área, mas o juiz não marcou pênalti.

Caso saiba alguma informação e quiser acrescentar ou caso seja necessário corrigir algo, só comentar!

Fábio Martins

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.