Apitando a primeira divisão desde 2012, o árbitro carioca Grazianni Maciel Rocha, junto com seus assistentes João Luiz Coelho de Albuquerque e Thiago Henrique Farinha comandarão o jogo entre Grêmio e São Paulo válido pela 15ª rodada.
Em seis temporadas apitando jogos da Série A, Grazianni não comandou muitos jogos da primeira divisão, foram apenas 22, fica entre 3 e 4 partidas por temporada, mas em 2018 já bateu seu recorde, comandou 5 jogos e irá para o sexto ainda no primeiro turno da competição.
Nos jogos apitados na primeira divisão, Grazianni Maciel Rocha aplicou 99 cartões amarelos, 3 expulsões por segundo amarelo e apenas uma expulsão direta, também marcou cinco penalidades, sendo uma delas muito polêmica em 2017, a favor do Sport de Diego Souza contra o Atlético-PR na Ilha do Retiro, o árbitro acabou afastado. A média de cartão amarelo por jogo fica em 4.5.
Nesta temporada apitou a vitória do Atlético-MG sobre o Vitória, 2 a 1, na segunda rodada, depois a vitória do Sport sobre o Bahia na quarta rodada, 2 a 0 e expulsou um atleta. Retornou apenas na 8ª rodada quando apitou Corinthians 1 x 0 América-MG, expulsou o ex-são paulino Wesley e o atacante Luan, ambos no fim da partida. Na 11ª rodada apitou a vitória da Chapecoense sobre o Cruzeiro, 2 a 0, e por fim na 13ª rodada comandou a vitória do Ceará sobre o Sport, 1 a 0.
O árbitro carioca comandou apenas um jogo do São Paulo, justamente em uma vitória da equipe são-paulina no Rio Grande do Sul, foi em 2014 quando o Tricolor venceu o Internacional por 1 a 0 em pleno Beira Rio. Na partida aplicou dois cartões amarelos, um para o volante Hudson e o outro para o lateral adversário, Fabrício.
Fábio Martins