Na vitória e na derrota – a torcida permanece!

O Campeonato Brasileiro ainda está em aberto, estamos na 23ª rodada, tem muito caminho a ser percorrido até a conquista do título. O Brasileirão é considerado um dos campeonatos mais difíceis, por sua duração e pela grande competitividade entre as equipes.

Mesmo com a derrota, não podemos dizer que o time se entregou, que ficou apático dentro de campo, muito pelo contrário, o time lutou até o fim, jogou muito, mas infelizmente a vitória não veio.

As constantes falhas do nosso camisa 12 é um sinal de alerta à nossa comissão técnica, os problemas técnicos de posicionamento no gol, dentre eles as saídas em bolas cruzadas, podem vir a dificultar na luta em busca do Heptacampeonato.

Os jogadores em uma análise geral, se saíram bem, jogaram com muita raça, Joao Rojas se entregou muito, Nenê incansável tentou ao extremo, Reinaldo um guerreiro, Bruno Alves impressionada, joga muito – Aguirre mexeu no time, deixando o mais ofensivo, acredito que faltou um pouco de sorte e um capricho nas finalizações.

Obviamente não podemos esquecer da arbitragem tendenciosa da partida, faltas não dadas, e o pior fechar os olhos para uma nítida penalidade máxima, é um absurdo!

Não, isso não é discurso de perdedor, é uma reflexão sem clubismo, com total ausência do coração de torcedora, é olhar o lance friamente, e mesmo assim não conseguir entender como não é pênalti, se a bola tocou no braço do Ricardo Oliveira e em seguida no do Leonardo Silva.

Coisas que nem o Sr.Daronco sabe explicar!

O São Paulo em 23 jogos e possue apenas 3 derrotas no campeonato brasileiro, incluindo a de ontem (05), perdemos a liderança no quesito ‘saldo de gols’, e mesmo assim a diferença é de 1 gol, ou seja, é possível reverter a situação, e voltarmos ao topo da tabela.

Ninguém disse que seria fácil, aliás nunca é fácil, só recordamos como foi complicado o ano de 2017, o time evoluí, tem entrosamento, e os resultados positivos vieram. É inegável que a derrota não nos agrada, mas um vencedor também tem perdas em seu caminho, e essas perdas que o impulsionam a almejar as vitórias.

Não se desespere, não blasfeme contra o elenco, perdemos uma batalha não a guerra. Ame o time incondicionalmente!!!

 

@felicitatthi

Este post tem um comentário

  1. Alan Bruno

    Quem fez esse texto tá de parabéns disse tudo que um torcedor de verdade merece Ler tudo que passamos ano passado e farei esse texto minhas palavras

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.