Suspensos, trio de marcação desfalca o time contra o Cruzeiro; Aguirre pensa em antecipar estreia do Bruno Peres

Foto: Mauro Schaefer

O lateral-direito Militão, o zagueiro Arboleda e o volante Hudson vinha sendo parte do pilar defensivo do São Paulo, contra o Grêmio a atuação defensiva não foi das melhores, e para piorar, os três receberam o terceiro cartão amarelo, isso ainda no primeiro tempo, limitando suas ações dentro do jogo e os tirando do jogo contra o Cruzeiro na 16ª rodada.

VEJA ⇒ Raí reclamou da arbitragem carioca

Sem contar com o trio, Aguirre terá uma grande dor de cabeça, já que na lateral-direita só conta com Militão no momento, mas já revelou que pode antecipar a estreia do Bruno Peres, caso não seja possível, Araruna atuará improvisado. O problema é que Aguirre pensa em contar com Araruna como volante no lugar de Hudson, já que Jucilei está machucado e Petros foi negociado, restaram Hudson e Liziero, o jovem volante Luan foi promovido, entrou no clássico contra o Corinthians, mas pela inexperiência pode preocupar.

CONFIRA ⇒ Coletiva do Aguirre após a derrota no Sul

No lugar de Arboleda a situação é bem mais simples, Bruno Alves retorna ao time titular, mas por outro lado não fica nenhum zagueiro no banco de reservas, podendo obrigar algum atleta do sub-20 como Rodrigo que já treinou com o time, ou Walce que tem passagens pela seleção sub-20, até mesmo Lucas Kal, da equipe de Aspirantes, que marcou gol de falta nesta quinta (26), ou Caio Ruan, reforço para o sub-23 que já fez alguns treinos com a equipe profissional. Além deles, o lateral Edimar já atuou na posição em jogos-treinos, agradou, mas teve um entorse no tornozelo e não viajou para o Sul.

VEJA TAMBÉM ⇒ Hudson criticou bastante a arbitragem

O jogo contra o Cruzeiro será neste domingo (29) às 16 horas, e pelo plano inicial, a equipe são-paulina seguirá direto para Minas Gerais, portanto sem escala em São Paulo.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.