São Paulo terá a volta do publico na final do paulista de Basquete

Torcida retornara ao ginásio do Morumbi - Créditos: Site oficial do São Paulo
  • Nesta segunda feira (18), o São Paulo enfrentara a equipe do Franca, no segundo jogo da final do campeonato paulista de Basquete, com a presença do público. 

Na primeira partida, a equipe do São Paulo saiu com a vitória no placar de 66 a 64 na ultima sexta-feira (15), no ginásio Pedroca. 

De antemão, a partida ficou marcada pela volta do publico ao ginásio de Franca que obteve permissão para disponibilizar 50% da capacidade.

São Paulo terá 100% da capacidade para o jogo decisivo

Depois de pouco mais de um ano, o Ginásio poliesportivo Dr. Antônio Lemes Nunes Galvão poderá receber a presença do publico no local.

Sobretudo, o governo de São Paulo autorizou desde o dia 15 de Outubro que ginásios esportivos poderiam disponibilizar 50% da capacidade, desde que cumprisse o protocolo sanitário.

Nesse ínterim, a ultima vez que o ginásio do Morumbi teve a presença da torcida, havia sido na vitória do São Paulo por 99 a 64 contra o Bauru, no dia 10 de Março de 2020 em confronto válido pelo NBB.

Posteriormente, no pós jogo da partida em Franca, o Armador Henrique Coelho destacou a volta da torcida, e como ela deve ser fundamental no duelo no Morumbi. 

“A gente batalhou muito para chegar em primeiro e poder decidir em casa. Agora é o momento de fazer valer o mando de quadra, sempre com os pés no chão. Não ganhamos nada, estamos focados e bastante motivados, ainda mais agora, que teremos o nosso sexto jogador, que é a torcida tricolor”, disse o armador que foi fundamental no primeiro jogo da final.

Eventualmente, para Coelho o confronto no Morumbi será especial, já que o armador contratado em julho deste ano não havia atuado com torcida no ginásio.

Vendas de ingressos e protocolo de saúde para o público

Pontualmente, os ingressos começaram a ser disponibilizado desde as 16h do ultimo Sábado. Da mesma forma, nesta segunda feira ainda terá a distribuição dos ingressos, também a partir das 16h, no portão 13 do estádio do Morumbi.

Contudo, para adquirir o ingresso será necessário levar 1 kg de alimento não perecível para obter o acesso.

Dessa forma, os 50% distribuídos serão dividos entre torcida comum e sócios do São Paulo, que poderão retiras os ingressos na CAU (Central de Atendimento Único), localizado dentro da sede do clube.

Agora em relação ao protocolo de saúde, os torcedores terão acesso permitido se estiverem com as duas doses da vacina contra a covid-19 completas, ou em caso de uma dose o torcedor terá que apresentar um teste negativo de PCR (48h antes do jogo), ou antígeno (24h antes do jogo).

Além disso, será necessário o uso de mascará e o respeito as normas de distanciamento social. 

Deixe um comentário