São Paulo se classifica para semifinais da FAM CUP-17 com uma rodada de antecedência

(Foto: Igor Amorim/saopaulofc.net)

O São Paulo está voando na FAM Cup Sub-17. O tricolor abriu a competição jogando contra o Red Bull Salzburg e venceu o time por 4 a 0. No segundo jogo da equipe que foi contra o Bahia o tricolor goleou de novo, repetindo o mesmo placar 4 a 0.

E na última terça-feira (29), no CFA Laudo Natel, o São Paulo Sub-17 fez mais uma vítima na competição, e nesta vez foi o Jacuipense, o tricolor aplicou uma goleada de 7 a 0, os gols do São Paulo foram marcados por Cachoeira (2), Miguel (2), Guilherme e Pagé (2). Com essa goleada o tricolor avançou para semifinais da FAM Cup com uma rodada de antecedência.

Na próxima quinta-feira (31), a equipe comandada pelo técnico Rafael Paiva, irá fazer um choque-rei contra o Palmeiras Sub-16. Após a partida o tricolor irá começar a se concentra pra disputa da semifinal da FAM Cup, que será no sábado (02).

Obs: A equipe do São Paulo tem 15 gols marcados na competição e nenhum sofrido!

Confira a escalação do time do tricolor que está indo a campo: Young; Natan (Prado), Fábio, Luiz (Guilherme) e Gabriel (Patryck); Théo, Talles (Pablo), Pedrinho (Palmberg), Marquinhos (Pagé), Juan (Miguel) e Cachoeira (João Adriano)
Técnico: Rafael Paiva

A FAM Cup, está sendo realizada pela segunda vez, e a competição reúne dez equipes e pela primeira vez na história do campeonato, conta com a participação de um clube internacional (o Red Bull Salzburg, da Áustria). O torneio tem três sede, parque São Jorge (Corinthians), Academia de Futebol 2 (Palmeiras), em Guarulhos e o CFA do tricolor Laudo Natel.

O torneio conta com a participação do Palmeiras Sub-16 e Sub-17, Corinthians, Red Bull Brasil, Ponte Preta, Bahia, Jacuipense-BA, Grêmio e Red Bull Salzburg, São Paulo. Organizador do torneio é a equipe do Palmeiras.

Os clubes estão divididos em dois grupos, na primeira fase e, após jogos de todos contra todos dentro dos grupos, as duas equipes melhores avançam para as semifinais da Série Ouro, enquanto terceiros e quartos disputam a Série Prata.

Tabela (todos os jogos acontecem no CFA Laudo Natel):
– 27/01, às 10h: São Paulo 4×0 Red Bull Salzburg
– 28/01, às 10h: Bahia 0x4 São Paulo
– 29/01, às 10h: São Paulo 7×0 Jacuipense
– 31/01, às 10h: São Paulo x Palmeiras Sub-16

Matheus Miguel

São-paulino desde que nasci. Comecei a frequentar o Morumbi quando tinha 13 anos de idade. Aos finais de semana vou ao CT de Cotia para ver os novos talentos que vem surgindo no São Paulo. Tenho 16 anos, nasci em São Paulo e resido em Osasco. Amo escrever sobre o São Paulo, e sou Fanático por futebol. Sonho em ser Jornalista Esportivo!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.