Quem são os Tricolores que vão estar no Jogo das Estrelas do NBB?

Por: NBB Divulgação

Nesta sexta e neste sábado (19 e 20) rola o tão clássico “Fim de semana das estrelas”, com direito a torneio de habilidades, o torneio de 3 pontos, de enterradas e o principal evento: O jogo das estrelas. Como São-Paulinos lúcidos, acompanhamos nossos jogadores aonde for, e em um evento tão importante não seria diferente. Mas quem serão os nossos representantes?

Georginho e Shamell são duas figuras confirmadas desde o inicio da divulgação, afinal, ambos os jogadores serão capitães dos time “Novas Estrelas” e do time “Mundo”. Nossos jogadores se juntarão a Marquinhos e Alex Garcia, os outros dois capitães.

Além deles, Renan Lenz, Lucas Mariano e Corderro Bennet são coadjuvantes selecionados pelo público para fazer parte do jogo das estrelas. Os nomes inclusive passaram por votação popular.

Também teremos dois representantes nos clássicos torneios da competição. Renan Lenz, ala-pivô Tricolor, foi com justiça selecionado para fazer parte do Torneio de Enterradas. Marcado exatamente pela intensidade dentro do garrafão, Renan vem como um dos favoritos.

Shamell, o maior cestinha da história do NBB, nos representará no torneio de 3 pontos. E pra quem acha que pela idade ele já não rende mais, é importante lembrar que o Ala conta com mais de 45% de aproveitamento nas bolas de 3, além de em algumas partidas atrás ter batido seu próprio recorde de 9 bolas de 3 em um jogo.

O evento começa com uma superlive com direito a mesa redonda, café oferecido pelo próprio McDonalds, sessão da Nike e diversos sorteios para os torcedores. Os torneios começam as 19:00 na tela da ESPN. Fiquem ligados e torçam pelos nossos jogadores!

Gustavo Marinheiro

 

Avatar

Gustavo Marinheiro

Meu nome é Gustavo Marinheiro, sou estudante de Jornalismo, fotógrafo e professor. Escrevo há 3 anos, sendo sobre o São Paulo há 2.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.