Pós-jogo: Sem criatividade, São Paulo fica no empate com o Internacional

Foto: Divulgação

Em jogo que aconteceu na noite deste sábado (26), no Estádio Beira-Rio em Porto Alegre, o São Paulo ficou no empate com o Internacional por 1 a 1, mesmo após ficar com um jogador a mais durante 30 minutos. Com o resultado, o Tricolor chega aos 19 pontos e, pode perder posições na tabela com o complemento da rodada. O gol do São Paulo foi anotado por Luciano.

O JOGO:

A partida começou com o São Paulo jogando da forma que todos conhecem com posse de bola. Mas não conseguindo criar nenhum tipo de perigo para o gol colorado. A primeira chance de gol foi do Inter, após saída de bola errada, o time gaúcho quase aproveitou, Volpi fez a defesa.

Porém foi o time da casa que marcou o primeiro gol. Após cruzamento, a zaga do Tricolor deu bobeira e, Thiago Galhardo, artilheiro do campeonato não perdoou e, abriu o placar. Porém, um minuto depois, o São Paulo chegou ao empate. Após falta cobrada por Reinaldo, Pablo desviou e, Luciano de coxa deixou tudo igual.

Foto: Divulgação/Twitter/SãoPauloFC

Já no segundo tempo, o São Paulo foi bem melhor e, ainda viu Zé Ricardo do Internacional ser expulso aos 15 minutos e, ficou com um jogador a mais em campo. Porém foi ai que o Tricolor mesmo tendo tempo, não conseguiu criar jogadas de perigo.

Fernando Diniz buscou alternativas mudando a equipe. Tréllez, Brenner, Paulinho Bóia, Vitor Bueno e Hernanes entraram no decorrer da segunda etapa, mas nada mudou. O time seguia com mais posse, rodando bola, mas não chutava no gol.

Nos minutos finais, veio uma “pressão” Tricolor, Hernanes, tentou de fora da área, mas não assustou. Na sequência Tréllez puxou o ataque, lançou Igor Vinicius que bateu em cima do arqueiro colorado. Já no final do jogo, Bóia fez uma bonita jogada pela esquerda, tentou o cruzamento, Dani Alves de cabeça, obrigou Marcelo Lomba a fazer grande defesa. Aos 50 minutos, o árbitro terminou a partida, que ficou no 1 a 1.

PRÓXIMOS JOGOS:

Pelo Campeonato Brasileiro, o São Paulo volta a campo no próximo Domingo (04) no Couto Pereira diante do Coritiba. Mas o jogo mais importante acontece na próxima quarta (30), diante do River Plate, na Argentina. O Tricolor precisa vencer para seguir com chances de classificação na Libertadores.

Alex Bispo

28 anos, amante do futebol, brasileiro e internacional. Estudou Jornalismo na Universidade Guarulhos, e tem experiência em Web rádios, com passagens pela Rádio Show do Esporte, Esporte na Rede, Rádio Arena Esportes, Impacto 220 e Rádio Poliesportiva (Atual). Já foi colunista do site Bastidores da Informação, De bola, Futebol na Veia e SPFC MAIS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: