Patrick próximo de acerto, Douglas Costa e Soteldo travam, Wesley Moraes é descartado; Pablo fica no São Paulo

Patrick está próximo de acerto com o São Paulo. Foto: (Reprodução/SC Internacional)

 

A janela de transferências do São Paulo em 2022 está agitada, depois dos anúncios de JandreiRafinha, e Alisson, as especulações não param. Nomes que estão sendo ventilados pelo Morumbi a algum tempo como Douglas Costa e Soteldo continuam indefinidos, já uma nova especulação está próxima de um desfecho positivo, sendo Patrick, atualmente no Internacional.

Reforços confirmados:

Até o momento, Jandrei, Rafinha e Alisson foram os reforços anunciados para a temporada 2022. Rafinha, que possui números melhores que os laterais direitos do São Paulo no Brasileirão chega com uma boa expectativa e um contrato até o final de 2022 com possibilidade de prorrogação até 2023. Jandrei e Alisson já são cotados para serem boas opções no elenco, visto que a posição de ambos já estão definidas no time de Rogério Ceni.

Podem chegar:

Douglas Costa: O jogador pediu um tempo maior para pensar em seu futuro e analisar as propostas. Fato é que existe o interesse do São Paulo em contar com o atleta, visto que o técnico Rogério Ceni pediu reforços com a característica do camisa 10.

Yeferson Soteldo: Ainda em negociações, entretanto, conforme informação do jornalista Arnaldo Ribeiro, o tricolor não possui condições financeiras de contratar o atleta em definitivo, sendo necessário chegar a um acordo por empréstimo, que o Toronto FC não tem interesse, visto o valor pago pelo atleta (R$34 milhões).

Patrick: Segundo o jornalista Jorge Nicola, o São Paulo encaminhou a contratação do volante de 29 anos para a temporada 2022, onde parte de seu passe será adquirido. Uma troca com Igor Liziero foi cogitada, entretanto, a contratação de Patrick não depende da ida de Liziero ao Internacional.

Wesley Moraes: Descartado. Atacante tem acordo encaminhado com o Internacional.

Saidas:

Pablo: O atacante chegou a negociar com o Ceará, onde os clubes chegaram a um acordo, mas o camisa 9 recusou a proposta e momentaneamente permanece no clube.

Vitor Bueno: Recebeu uma sondagem vinda do Japão, entretanto, até o momento, sem um acordo.

Liziero: Foi sondado pelo Internacional e cogitado em uma possível troca por Patrick, entretanto, o acerto do volante não passa pela ida de Liziero ao Internacional.

Leia também: Marlos, Douglas Costa e Soteldo seguem no alvo; Rescisão por Eder travada

 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.